RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

hoje assisto X-men First Class

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jail
Leinad
Dopefish
Bonatti
Antonio Neto
Alohawell Ltda
unclescrooge
11 participantes

descriptionhoje assisto X-men First Class - Página 2 EmptyRe: hoje assisto X-men First Class

more_horiz
tenho medo desse filme..

o THOR é bom? alguem viu?

descriptionhoje assisto X-men First Class - Página 2 EmptyRe: hoje assisto X-men First Class

more_horiz
thor não vi ainda
mas lanterna verde é -4564894/10

more_horiz
fugirei do thor e do lanterna verde

assim como fugi do wolverine

fugi sem sucesso do ironman2 e valeu a pena ver sim, pena q inferior ao 1.

more_horiz
por isso que falo que só vejo filmes de herois em casa no conforto do meu lar e não no kino

more_horiz
hoje assisto X-men First Class - Página 2 GATO

more_horiz
Quero MUITO ver lanterna verde.
Thor não me animou, assim como não me animará capitão america, o novo homem aranha e esse filme dos, supostos, x-men.

more_horiz
daniel, lanterna verde tá uma merda

pqp

horrivel

more_horiz
que fofo!!!!

Eu desenhava na calçada com giz, vou fazer isso esse fim de semana \o/

hoje assisto X-men First Class - Página 2 GATO

more_horiz
unclescrooge escreveu:
daniel, lanterna verde tá uma merda

pqp

horrivel

Perae, já tem pra baixar?

E é sério que está horrivel? :(

Tá pior que o ultimo superman?

more_horiz
eu vi em ppv rip

horrivel a execução do filme
roteiro podre

more_horiz
Lanterna verde eu preciso ver para depois criticar, curto demais as historias da tropa dos lanternas verdes, o lanterna em si nao sou fã, mas sempre gostei do grande contexto da tropa....

nao deve ser pior que dragonball evolution..., NADA é pior que aquilo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Lanterna verde eu preciso ver para depois criticar, curto demais as historias da tropa dos lanternas verdes, o lanterna em si nao sou fã, mas sempre gostei do grande contexto da tropa....

nao deve ser pior que dragonball evolution..., NADA é pior que aquilo...

Imperfect

nem o filme do striti fáite com o raul julia?

more_horiz
só ganha pq nao tem efeito especial, pq os dois sao ruins de doer a alma....., o SF ainda tem raul julia, no DBevolution nao tem ninguem... :roleiDrir: e me colocaram um goku ocidental.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
falei trolando, e sim eu gosto do filme do street fight
pq é tão horrível q acabo achando legal

db não
dragon ball pra ficar horrível, tem q melhorar demaissss
então a regra não se aplica

more_horiz
Sha escreveu:
falei trolando, e sim eu gosto do filme do street fight
pq é tão horrível q acabo achando legal

db não
dragon ball pra ficar horrível, tem q melhorar demaissss
então a regra não se aplica

como diria arnaldo cezar coelho, a regra é clara...

hoje assisto X-men First Class - Página 2 Arnaldo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder