RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Fúria
Leinad
Bonatti
Dopefish
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo 6eko6mke

A feira de games Electronic Game Show (EGS), será realizada entre os dias 28 e 30 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento, realizado anualmente no México desde 2002, volta ao Brasil após seis anos.

Em evento realizado na capital paulista na noite de quarta-feira (6), a Oelli, organizadora da feira, afirmou que espera receber cerca de 40 mil visitantes durante os três dias da feira. Entre as empresas já confirmadas a participar da EGS 2011 estão Microsoft, Activision, THQ, Square Enix, Konami, Level Up! e NC Games, que traz outras produtoras como a Ubisoft, por exemplo.

"As datas do evento foram escolhidas por ser o momento em que as empresas já têm seus grandes lançamentos de final de ano prontos e a indústria quer investir em publicidade", conta Tamara Gonçalves, analista de marketing da Oelli. "Nosso objetivo é ser o evento de games referência no país, assim como a EGS é no México. Além de trazer conteúdo para o gamer, queremos atrair o público casual como famílias, casais e crianças para o evento".

Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo Img_5134

A empresa afirma que após a ausência no país, o momento é propício para o retorno. "A economia do país está mais forte e o mercado de games mais maduro", afirma Bertrand Caudron, consultor da Oelli. "No México, a EGS ajudou no crescimento da indústria de videogames e esperamos que, no Brasil, as empresas participantes consigam mostrar que a indústria local é unida". Ele afirmou ao G1 que até outubro trabalha para trazer mais empresas participantes para a EGS e que, como o evento no México é bastante conhecido entre as companhias, usa-o como alavanca para trazer as companhias para a feira brasileira. "Obviamente, fazemos um 'pacote' para as produtoras, dizendo que por um pouco mais, podem participar da EGS em São Paulo. Acreditamos que o público de games está na cidade, centro econômico do país onde se concentra boa parte do país. Nossa expectativa é ter representada 80% das principais empresas de games na EGS 2011".

O evento ocorreu no Brasil em 2004 e 2005 e foi marcado por trazer novidades dos games antes de seus lançamentos. Em 2005, por exemplo, os brasileiros tiveram acesso ao console Xbox 360 antes do seu lançamento nos Estados Unidos. No México, a edição 2011 marca os 10 anos do evento, e os organizadores prometem fazer um evento comemorativo.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/07/feira-de-games-egs-ocorre-entre-os-dias-28-e-30-de-outubro-em-sao-paulo.html

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Vamos galerinha irada que apronta altas confusões de tirar o folego que até deus duvida?

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Acho que podemos ir todos do retrogames.. que acham???

com camisas e os carai

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Acho q posso sim! Sorriso
Provavel q uma galera da minha faculdade até va mesmo, hahaha.

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Cade a rita com minhas 1500 camisaS?

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Acho que podemos ir todos do retrogames.. que acham???

com camisas e os carai


aceito ir só com os carai

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Acho que podemos ir todos do retrogames.. que acham???

com camisas e os carai


aceito ir só com os carai


sem camisa cheio de carai..

parece que caiu em um caminhao de banana

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Cade a rita com minhas 1500 camisaS?


1497.


Três estão lavando.

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Acho que podemos ir todos do retrogames.. que acham???

com camisas e os carai


aceito ir só com os carai


sem camisa cheio de carai..

parece que caiu em um caminhao de banana


dentro do morumbi

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Acho que podemos ir todos do retrogames.. que acham???

com camisas e os carai


vai ser massa se formos com as camisetas... awesome awesome awesome

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Cadê as camisetas? Dei meu cú, dinheiro e até agora... nada!

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cadê as camisetas? Dei meu cú, dinheiro e até agora... nada!


tbm dei o cu

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
A parada é a BGS... na EGS nem vô =P

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
creio que nessa eu vá

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
o que é bgs?

descriptionFeira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo EmptyRe: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder