RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTo pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ EmptyTo pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ

more_horiz
alguem vai ?

depois do Toren, do A Luz e a sombra, entre outros

senti tesão nessa feira

não sei os dias para povão, e nem os dias para empresas

mas quero ir

vamo?

descriptionTo pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ EmptyRe: To pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ

more_horiz
Se eu for em algum encontro, só posso ir na EGS no fim do mês :(

descriptionTo pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ EmptyRe: To pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ

more_horiz
mas vai ter mesmo?

se tiver eu vou

descriptionTo pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ EmptyRe: To pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mas vai ter mesmo?

se tiver eu vou



Já confirmaram, mas será em SP. BGS será no Rio

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/07/feira-de-games-egs-ocorre-entre-os-dias-28-e-30-de-outubro-em-sao-paulo.html

descriptionTo pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ EmptyRe: To pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ

more_horiz
em sampa é melhor e prefiro mais

no rio é por causa do tesão dos games que vi os trailers

descriptionTo pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ EmptyRe: To pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ

more_horiz
unclescrooge escreveu:
em sampa é melhor e prefiro mais

no rio é por causa do tesão dos games que vi os trailers


Entendi.

Bom, tem que ver com o pessoal. Quem sabe o próximo encontro RetroGames Brasil não seja lá awesome

descriptionTo pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ EmptyRe: To pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ

more_horiz
eu vou no BGS awesome

descriptionTo pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ EmptyRe: To pensando em ir na Brasil Game Show - dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro no RJ

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder