Sexta-feira irei pro show de Limp Bizkit, no sábado quero me encontrar com vocês, porra!
Marquem algo pra dia 23/10 JÁ!!!
Ritinha Ratinha escreveu:?
Forest Law escreveu:Mas você vai vir justamente nos dias que a galera vai para o Rio? Bom show pra você.
Henrico D. Santo escreveu:Bom saber, nesses dias NÃO estarei em Sampa.
Indo pra Recife! Fui!
BRINKS! Demoro, vem pra cá! Se eu não tiver trampo é zuera na certa!
Ps: Eu e vc vamos andar fantasiados de One Piece pela rua. Pior que eu tenho mesmo a roupa do Luffy e a capa do Rei dos Piratas.
Usopp escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bom saber, nesses dias NÃO estarei em Sampa.
Indo pra Recife! Fui!
Ps: Eu e vc vamos andar fantasiados de One Piece pela rua. Pior que eu tenho mesmo a roupa do Luffy e a capa do Rei dos Piratas.
Puts... Eu tinha um cosplay de Luffy mas eu vendi a muito tempo atrás.
Vejam algo que a gente vá pra um Arcade ou Console, quero chutar bundas.
Usopp escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bom saber, nesses dias NÃO estarei em Sampa.
Indo pra Recife! Fui!
Puts... Eu tinha um cosplay de Luffy mas eu vendi a muito tempo atrás. :;bigode;:
Alohawell escreveu:esse nao é o dia do encontro aqui no rio?
vamos ter 2 encontros paralelos entao.
Henrico D. Santo escreveu:Usopp escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bom saber, nesses dias NÃO estarei em Sampa.
Indo pra Recife! Fui!
Puts... Eu tinha um cosplay de Luffy mas eu vendi a muito tempo atrás.
Só chutar?