RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Curiosidades sobre o Super nintendo

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Usopp
Dopefish
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Leinad
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Olha Jhony EU ACHO MELHOR VC PARAR DE FAZER PIADA DE CUNHO PRECONCEITUOSO COM O CORINTHIANS (VC ESTÁ FAZENDO ISSO EM QUASE TODOS OS TÓPICOS QUE VC POSTA)
EU ESTOU FALANDO SÉRIO!
ACHO RÍDICULO PIADA TRIPUDIANDO DE TORCEDORES DO CORINTHIANS E RELACIONANDO-OS A BANDIDO, PRESIDIARIO, FAVELADO E QUE NÃO GANHA ISSO OU AQUILO.

A TORCIDA DO CORINTHIANS É A MAIOR DO BRASIL E SENDO A MAIOR TEM TODO O TIPO DE GENTE!

-FOI A TORCIDA DO SÃO PAULO QUE QUEBROU A AVENIDA PAULISTA
-O NAMORADO QUE MATOU A MENINA ELOÁH EM DIADEMA ERA SÃO PAULINO
-O GOLEIRO DO SANTOS FALOU NA WEBCAM QUE GASTAVA DE RAÇÃO DE CACHORRO MAIS DO QUE UM CARA GANHAVA DE SALÁRIO.
-O VAGNER LOVE DEIXOU O PALMEIRAS PQ FOI AGREDIDO POR TORCEDORES DO PRÓPRIO PALMEIRAS.
- A TORCIDA MANCHA VERDE FOI BANIDA DOS ESTÁDIOS
- EM JOGO ENTRE SÃO pAULO E PALMEIRAS A CMTC REGISTRA O MAIOR NÚMERO DE ÓNIBUS DESTRUIDOS E A CPTM REGISTRA RECORDS DE VAGÕES QUEBRADOS POR VANDALOS DE AMBAS AS TORCIDAS.

EU PODERIA FICAR FALANDO UMA INFINIDADE DE VANDALISMO, DERROTAS E BANDIDAGEM DE SANTOS, SÃO PAULO E PALMEIRAS.

POR ISSO, Jhony, É MELHOR VC REVER TEUS CONCEITOS E PARA DE TER DOR DE CUTUVELO DO CORINTHIANS!



Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Icon_eek Nussa, chupa essa manga!
Velocidade cinco na dança do créu! Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Icon_lol


Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Chute-no-saco

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Olha Jhony EU ACHO MELHOR VC PARAR DE FAZER PIADA DE CUNHO PRECONCEITUOSO COM O CORINTHIANS (VC ESTÁ FAZENDO ISSO EM QUASE TODOS OS TÓPICOS QUE VC POSTA)
EU ESTOU FALANDO SÉRIO!
ACHO RÍDICULO PIADA TRIPUDIANDO DE TORCEDORES DO CORINTHIANS E RELACIONANDO-OS A BANDIDO, PRESIDIARIO, FAVELADO E QUE NÃO GANHA ISSO OU AQUILO.

A TORCIDA DO CORINTHIANS É A MAIOR DO BRASIL E SENDO A MAIOR TEM TODO O TIPO DE GENTE!

-FOI A TORCIDA DO SÃO PAULO QUE QUEBROU A AVENIDA PAULISTA
-O NAMORADO QUE MATOU A MENINA ELOÁH EM DIADEMA ERA SÃO PAULINO
-O GOLEIRO DO SANTOS FALOU NA WEBCAM QUE GASTAVA DE RAÇÃO DE CACHORRO MAIS DO QUE UM CARA GANHAVA DE SALÁRIO.
-O VAGNER LOVE DEIXOU O PALMEIRAS PQ FOI AGREDIDO POR TORCEDORES DO PRÓPRIO PALMEIRAS.
- A TORCIDA MANCHA VERDE FOI BANIDA DOS ESTÁDIOS
- EM JOGO ENTRE SÃO pAULO E PALMEIRAS A CMTC REGISTRA O MAIOR NÚMERO DE ÓNIBUS DESTRUIDOS E A CPTM REGISTRA RECORDS DE VAGÕES QUEBRADOS POR VANDALOS DE AMBAS AS TORCIDAS.

EU PODERIA FICAR FALANDO UMA INFINIDADE DE VANDALISMO, DERROTAS E BANDIDAGEM DE SANTOS, SÃO PAULO E PALMEIRAS.

POR ISSO, Jhony, É MELHOR VC REVER TEUS CONCEITOS E PARA DE TER DOR DE CUTUVELO DO CORINTHIANS!



Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Icon_eek Nussa, chupa essa manga!
Velocidade cinco na dança do créu! Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Icon_lol


Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Chute-no-saco
Suspect NÃO É NADA PESSUALLLLLL

NÃO SOU corinthiana roxa, mas não aguento mais essa coisa de torcedor de outro time ficar falando do Corinthians.
Quem é de SP sabe que ou vc é corinthiano ou anti-corinthiano, só que a coisa está no limite do aceitável. Não acho legal esse tipo de brincadeira, eu acho preconceituosa .

Espero que entendam minha indignação.
Silvio Santos, Antonio Erminio de Moraes, Luciano Hulk, Ayrton Senna, Elis Regina, Rita Lee, Antonio Fagundes, Wolverine entre outros são corinthianos.
Assim como o Zé da esquina, o Miro do bar, o Arnaldo do presídio, a Maria lavadeira, o Celso estelionatário entre outros tb são corinthianos.

rimkuk

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Olha Jhony EU ACHO MELHOR VC PARAR DE FAZER PIADA DE CUNHO PRECONCEITUOSO COM O CORINTHIANS (VC ESTÁ FAZENDO ISSO EM QUASE TODOS OS TÓPICOS QUE VC POSTA)
EU ESTOU FALANDO SÉRIO!
ACHO RÍDICULO PIADA TRIPUDIANDO DE TORCEDORES DO CORINTHIANS E RELACIONANDO-OS A BANDIDO, PRESIDIARIO, FAVELADO E QUE NÃO GANHA ISSO OU AQUILO.

A TORCIDA DO CORINTHIANS É A MAIOR DO BRASIL E SENDO A MAIOR TEM TODO O TIPO DE GENTE!

-FOI A TORCIDA DO SÃO PAULO QUE QUEBROU A AVENIDA PAULISTA
-O NAMORADO QUE MATOU A MENINA ELOÁH EM DIADEMA ERA SÃO PAULINO
-O GOLEIRO DO SANTOS FALOU NA WEBCAM QUE GASTAVA DE RAÇÃO DE CACHORRO MAIS DO QUE UM CARA GANHAVA DE SALÁRIO.
-O VAGNER LOVE DEIXOU O PALMEIRAS PQ FOI AGREDIDO POR TORCEDORES DO PRÓPRIO PALMEIRAS.
- A TORCIDA MANCHA VERDE FOI BANIDA DOS ESTÁDIOS
- EM JOGO ENTRE SÃO pAULO E PALMEIRAS A CMTC REGISTRA O MAIOR NÚMERO DE ÓNIBUS DESTRUIDOS E A CPTM REGISTRA RECORDS DE VAGÕES QUEBRADOS POR VANDALOS DE AMBAS AS TORCIDAS.

EU PODERIA FICAR FALANDO UMA INFINIDADE DE VANDALISMO, DERROTAS E BANDIDAGEM DE SANTOS, SÃO PAULO E PALMEIRAS.

POR ISSO, Jhony, É MELHOR VC REVER TEUS CONCEITOS E PARA DE TER DOR DE CUTUVELO DO CORINTHIANS!


O PIOR DOS CORINTIANOS É NÃO TEREM NADA PRA SE ORGULHAR E AINDA SE SENTEM INVEJADOS...........

Invejar oq ???

Um estadio após 100 anos (ridiculo)
Fama de bandido (não quero valeu)
Titulo da série B
Maior torcida de Sampa (a china tb tem a maior de seleções)
Ser virgem da America


PS: Já vi varias brincadeiras em varios topicos sobre os São Paulinos serem BAMBIS e levei na esportiva sendo q os São Paulinos não são Gays (não todos).

Isso não passa de brincadeira.... falam q uns são gays e outros bandidos, outros porcos. (não necessita q esses fatos sejam verdadeiros, como disse são brincadeiras)

Não vou parar de zuar o Corintias, (Palmeiras ou o proprio São Paulo como já fiz em varios topicos tb) a menos q eu ache melhor, uma vez q faço com intenção de brincar como todos aqui (quem não gostar é só não ler)

Mas Te amo rita mesmo sendo corintiana

PS2: A maior torcida do Brasil é a do Flamengo

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
A MAIOR TORCIDAS DO BRASIL É A DO CORINTHIAS.
TODO MUNDO NO BRASIL TORCE PARA O CORINTHIANS
OS CORINTHIANOS TORCEM PARA O CORINTHIAS GANHAR
E O RESTO TORCE PRA ELE PERDER, SENDO ASSIM TODO MUNDO TORCE PARA O CORINTHIANS.



descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
A MAIOR TORCIDAS DO BRASIL É A DO CORINTHIAS.
TODO MUNDO NO BRASIL TORCE PARA O CORINTHIANS
OS CORINTHIANOS TORCEM PARA O CORINTHIAS GANHAR
E O RESTO TORCE PRA ELE PERDER, SENDO ASSIM TODO MUNDO TORCE PARA O CORINTHIANS.





mesmo tendo raiva irei falar..

a maior torcida é do flamengo... e o mais odiado tb...

infelizmente o flamengo é muito superior ao corintians nesse qusito.

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
A MAIOR TORCIDAS DO BRASIL É A DO CORINTHIAS.
TODO MUNDO NO BRASIL TORCE PARA O CORINTHIANS
OS CORINTHIANOS TORCEM PARA O CORINTHIAS GANHAR
E O RESTO TORCE PRA ELE PERDER, SENDO ASSIM TODO MUNDO TORCE PARA O CORINTHIANS.





mesmo tendo raiva irei falar..

a maior torcida é do flamengo... e o mais odiado tb...

infelizmente o flamengo é muito superior ao corintians nesse qusito.


Foi o que eu disse velho e bom aloha !!!!!!!!!!!!!

Mas tb não curto o flamengo.... ele é o CURINTIA carioca Sorriso Sorriso Sorriso

Última edição por Jhony em Sex 03 Set 2010, 14:11, editado 1 vez(es)

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Silvio Santos, Antonio Erminio de Moraes, Luciano Hulk, Ayrton Senna, Elis Regina, Rita Lee, Antonio Fagundes,
Wolverine entre outros são corinthianos.



Hein?????????? Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Icon_eek

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

Silvio Santos, Antonio Erminio de Moraes, Luciano Hulk, Ayrton Senna, Elis Regina, Rita Lee, Antonio Fagundes,
Wolverine entre outros são corinthianos.



Hein?????????? Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Icon_eek


Esqueceu o Robin Hood.... rei dos ladrões !!!!!!!!! Mas é heroi heim... não fique com raiva

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

Silvio Santos, Antonio Erminio de Moraes, Luciano Hulk, Ayrton Senna, Elis Regina, Rita Lee, Antonio Fagundes,
Wolverine, PEDRO E BINO, capitao america, tiririca, lula, marlene matos, mick jagger entre outros são corinthianos.



Hein?????????? Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Icon_eek




Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso


TO RINDO MUITO AQUI

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Galera,

Sinto-me na obrigação de me expressar:

Não tenho nada contra gauchos, cariocas, paulistas, são paulinos, flamenguistas ou corinthianos.,

Somos todos brasileiros, formamos uma só nação, e pecamos (e pagamos o preço) por nos dividirmos tanto.

Torço pro corinthians.
Mas, faço piadas sobre TODOS os times (inclusive o corinthians).

Por que? Porque gosto de rir de mim mesmo e com os outros.

A ideia com meus posts é fazer algo divertido, mesmo que as vezes, ligeiramente irritante.

Mas, não é nada pessoal.

E pra finalizar, cantemos uma canção:


Boi, boi, boi...
Boi da cara preta,
Segunda divisão,
Com camisa violeta


Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Camisa-roxa

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Leinad escreveu:
Galera,

Sinto-me na obrigação de me expressar:

Não tenho nada contra gauchos, cariocas, paulistas, são paulinos, flamenguistas ou corinthianos.,

Somos todos brasileiros, formamos uma só nação, e pecamos (e pagamos o preço) por nos dividirmos tanto.

Torço pro corinthians.
Mas, faço piadas sobre TODOS os times (inclusive o corinthians).

Por que? Porque gosto de rir de mim mesmo e com os outros.

A ideia com meus posts é fazer algo divertido, mesmo que as vezes, ligeiramente irritante.

Mas, não é nada pessoal.

E pra finalizar, cantemos uma canção:


Boi, boi, boi...
Boi da cara preta,
Segunda divisão,
Com camisa violeta


Curiosidades sobre o Super nintendo - Página 3 Camisa-roxa


Eu também ........ como disse já zuei varias vezes o TRICOLOR mesmo sendo São Paulino..... e meus posts são com intuitos de brincadeiras.

Como disse quem não gostar é só não ler, pois vou continuar firme e forte

PS: Essa camisa roxa é Gay .... q pena q o tricolor não tem uma dessas pra eu usar Rindo

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Ah cara, na boa, vá se foder.

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Tiago escreveu:
Ah cara, na boa, vá se foder.


Querido miguxo,

Favor endereçar com maior precisão vossa mensagem


Spoiler :

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Tiago escreveu:
Ah cara, na boa, vá se foder.

Digo o mesmo

Última edição por Jhony em Sex 03 Set 2010, 14:29, editado 2 vez(es)

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
Leinad escreveu:
Tiago escreveu:
Ah cara, na boa, vá se foder.


Querido miguxo,

Favor endereçar com maior precisão vossa mensagem


Spoiler :


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionCuriosidades sobre o Super nintendo - Página 3 EmptyRe: Curiosidades sobre o Super nintendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder