RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV... EmptyOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV...

more_horiz
e estávamos nos divertindo muito, até que entra na sala um cara lá que nem lembro o nome e fez nós três de saco de pancadas. :;bigode;:

Pqp o cara era muito viciado... e eu ouvia toda hora o Putz falando no H7, acho que com o Imp, não sei.

Foi foda.

descriptionOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV... EmptyRe: Ontem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV...

more_horiz
o putz ainda tava com voz de robo gay? ou ja tinha arrumado?

descriptionOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV... EmptyRe: Ontem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV...

more_horiz
@forest

a primeira q entrou era a Stella_Mia....ela é do uol...eu q convidei awesome

o outor eu n sei quem é, mas dpois o impa com o "aloha d toalha" deu uma surra nle, e ele foi embora.

@aloheta

Era o programa do ps3 q altera a voz...ta alterado pra deixar minha voz sustenida várias vezes :troll:

@Imp (antes dle postar)

vlw pelas dicas, é nóis :acepted:

descriptionOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV... EmptyRe: Ontem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV...

more_horiz
Eu tava dormindo :(

Comi uma lasanha a bolonhesa com proteína de soja ontem, tava MARA !!

Aí fiquei pesadão e dormi, umas 20h... acordei às 3 :S

descriptionOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV... EmptyRe: Ontem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV...

more_horiz
@tiago

falto vc lá...com a rose :;bigode;:

descriptionOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV... EmptyRe: Ontem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV...

more_horiz
ontem quem entrou foi o rei..., ja tinha jogado contra ele, so nao me lembrava.... :roleiDrir:

o cara é fera pra caraio, ficou fazendo rodizio de personagem pra cima da gente..., foi tenso, tirei ele numa batalha de chun li vs chun li,..., mas ainda acho que ele me deixoiu vencer...., mas foi engraçado pacas...., mas acabgei indo dormir mô tarde, levantei quase agora... :roleiDrir:

Gosto de desafios, mas esse é daqueles que tenho que perder umas 10 partidas para vencer uma, pelo cansaço.... :roleiDrir:

@forrest - faltou tu usar o fei long contra ele..., fui usar o e.honda e levei um sarrafo tao grande que fiquei até com vergonha, tive que inventar para jogar....

@putz - como te disse, noção de ataque tu tem, agora, precisa aprender a montar e fazer seus combos, e defender no contra ataque..., os challanges talvez te ajudem a montar o melhor estilo de combo pra ti..., te mostrei como faço os meus, ae vc tem que montar os seus ;)

Imperfect

descriptionOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV... EmptyRe: Ontem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@forest

a primeira q entrou era a Stella_Mia....ela é do uol...eu q convidei awesome


Essa eu sabia que era do UOL, mas o outro que entrou depois eu não conhecia.

descriptionOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV... EmptyRe: Ontem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV...

more_horiz
Imperfect escreveu:
@forrest - faltou tu usar o fei long contra ele..., fui usar o e.honda e levei um sarrafo tao grande que fiquei até com vergonha, tive que inventar para jogar....


Pois é, até Rufus eu usei, mas aí já era mais pra zuar mesmo.

Imp, quando eu usei o Yun e Yang contra ele, você conseguiu assistir as lutas? Pergunto isso porque você era o único que não tinha o AE.

descriptionOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV... EmptyRe: Ontem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV...

more_horiz
ERA EU :acepted:

descriptionOntem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV... EmptyRe: Ontem eu, o Putz e o Imp jogamos SSFIV...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder