RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPQP - Homem que perdeu égua no interior de SP morre em acidente de moto EmptyPQP - Homem que perdeu égua no interior de SP morre em acidente de moto

more_horiz
Cristiano Verola, 28, o faxineiro que emocionou o Brasil no mês passado ao chorar, abraçado ao animal, a morte de uma égua de estimação, morreu na tarde deste domingo (10) num acidente em Altinópolis (370 km de São Paulo).

Segundo a Polícia Militar, Verola conduzia uma motocicleta e, num cruzamento de uma estrada de terra com uma vicinal, não conseguiu frear e bateu na lateral de um treminhão de cana. O rapaz morreu na hora. Um garoto de 13 anos que estava na garupa da moto fraturou uma das pernas.

O faxineiro e outros seis colegas andavam de motocicleta em estradas de terra entre plantações de cana. De acordo com a PM, Verola não possuía habilitação e a moto que ele conduzia não tinha documentação. “Com o choque, a cabeça dele foi decepada”, afirmou o soldado Luiz Antonio Pardinho, 39.

“Estamos muito abalados. É muita tragédia num pouco espaço de tempo”, declarou, por telefone, de um pronto-socorro de Serrana (313 km de São Paulo), Jesonita Maria da Conceição, madrasta de Cristiano. Ela passou mal com a notícia e precisou de cuidados médicos. Segundo ela, o rapaz andava muito feliz ultimamente porque havia ganhado de presente dois cavalos e uma carroça. Um dos animais foi doado pelo haras Lero Lero, durante o programa do Ratinho do último dia 28, do qual Cristiano participara.

De acordo com a madrasta de Cristiano, a tragédia pode estar relacionada com o mau estado de conservação da motocicleta que ele pilotava. “Era uma moto comprada em leilão de veículos do Detran. Não tinha segurança nenhuma. Ele costumava andar nessas estradas no meio de canaviais porque não tem fiscalização”, afirmou.

Verola perdeu a égua Estrela, que tinha 13 anos de idade, num acidente no dia 21 de junho. Duas semanas antes, ele perdera a mãe. No dia do acidente com a égua, o pai do faxineiro, Sebastião Verola, ia buscar comida para os porcos da família, numa carroça puxada pelo animal, e foi atingido por trás numa estrada perto de casa. Á égua sofreu fraturas nas patas traseiras e precisou ser sacrificada por uma veterinária. Sebastião ficou ferido, mas sem gravidade. “Ele está lá em casa desolado”, afirmou Jesonita.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionPQP - Homem que perdeu égua no interior de SP morre em acidente de moto EmptyRe: PQP - Homem que perdeu égua no interior de SP morre em acidente de moto

more_horiz
nossa.... Shocked

isso que eu chamo de tragedia...., nem roteiro de filme B- é tão surreal... Rindo

que merda, literalmente....

Imperfect

descriptionPQP - Homem que perdeu égua no interior de SP morre em acidente de moto EmptyRe: PQP - Homem que perdeu égua no interior de SP morre em acidente de moto

more_horiz
Crying or Very sad

more_horiz
Quanta desgraça junta, pqp...

more_horiz
Nossa que triste, caramba!

Pelo menos ele foi se encontrar com a égua dele mais cedo... e não estou brincando.

Agora, podem me matar, mas eu fiquei muito mais comovido com o atropelamento da égua do que com o cara. :morrediabo:

more_horiz
o que acho tenso até agora quando li essa materia é:

“Com o choque, a cabeça dele foi decepada”, afirmou o soldado Luiz Antonio Pardinho, 39.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

more_horiz
imagina o pinote que o garotinho nao estava na moto para isso acontecer... Rindo

Imperfect

more_horiz
roça é tenso, aqui no interior do es tem uma cidade chamada iconha, tenho primos lá

os caras são tão roceiros que pqp, fds é corrida de lambreta, fusca, caminhão

isso só pra ter o que fazer

um primo meu capotou o fuca do meu tio

um vizinho dele simplesmente voou lindo quando caiu da moto, não to mentindo, foi tão alto que o dono duma casa que fica na altura dum morro viu o cara da janela

esses bichos não precisam nem estar calibrados, só o tesão e a adrenalina bastam

more_horiz
e agora, quem chorará por ele?

more_horiz
Sha escreveu:
e agora, quem chorará por ele?

sobraram os pais e as irmãs, que até cavalo ele tinha conseguido, dois por falta de um.... Rindo

Imperfect

more_horiz
vdd até cavalo conseguiu
só esqueceram do cheat de vida infinita

more_horiz
Sha escreveu:
vdd até cavalo conseguiu
só esqueceram do cheat de vida infinita

IDDQD, IDDQD, IDDQD, IDDQD, IDD.., xi, morreu antes.... :troll:

Imperfect

more_horiz
nossa awesome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder