RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyVai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
Segunda feira é meu dia oficial de jogar vg, pois é o único dia que tenho tempo livre para ficar dar 20h às 22h no PS3. Rindo

Aloha, Putz e Imp a fim de marcar um SSFIV? Podemos fazer Team Battle dessa vez.

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
Nao posso..

a beta no hospital.. pode ser que eu durma la...

entao a chance de jogar é minima...

ainda existe... + é minima

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
não me interessa eu sei, mas

alohete pq dona roberta está no hospital?

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
me chama se me ve online...;)

Imperfect

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
pode ser forest, q horas?

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
@Imp
Pode deixar.

@Putz
Vou entrar na PSN entre 20h - 20:30h.

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
blz....eu entro esse horário

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não me interessa eu sei, mas

alohete pq dona roberta está no hospital?


a beta perdeu o filho...

os na verdade... eram gemeos...

isso tem 2 semanas ja.. + nem comentei muito pq eu tava meio mal..

ai agora ela vai fazer alguma coisa... retirar alguma coisa.. nao sei direito.. + pelo que entendi, é limpar algo

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
não me interessa eu sei, mas

alohete pq dona roberta está no hospital?


a beta perdeu o filho...

os na verdade... eram gemeos...

isso tem 2 semanas ja.. + nem comentei muito pq eu tava meio mal..

ai agora ela vai fazer alguma coisa... retirar alguma coisa.. nao sei direito.. + pelo que entendi, é limpar algo

boa sorte ae meu caro..., qualquer coisa, os amigos podem nao estar presente fisicamente, mas falar com a gente é só postar.... ;)

Imperfect

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
po aloha q chato isso, se precisar flar...estamos ai

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
vlw galera...

agora ta bem menos tenso...

qnd rolou que foi foda

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
imagino, deve ser horrível isso.....boa sorte ai aloha e beta.

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
Aloha, sinto muito pelo ocorrido, qualquer coisa que precisar pode contar com a gente.

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
porra que tenso cara

melhoras pra vc e dona roberta

isso é tenso demais

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
Putz e Imp, qualquer H7 USB serve para usar no PS3?

descriptionVai ter jogatina de SSFIV hoje? EmptyRe: Vai ter jogatina de SSFIV hoje?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder