RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
Jhony
unclescrooge
7 participantes

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ - Página 2 EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caramba, o que custa lavar a roupa em casa? Bando de preguiçosos!


custa gastar muita agua pq meu predio ficou 3 dias se agua e só voltou 100% ontem a noite

e como a agua na rua tá fraca ainda e tem MUITA roupa lá em casa pra lavar eu vou levar na lavanderia

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ - Página 2 EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caramba, o que custa lavar a roupa em casa? Bando de preguiçosos!

na epoca, estava sem maquina de lavar, tinha quebrado, até comprar uma nova, fiquei indo na lavanderia, eu nao ia lavar na mão um montade de roupa que enchia 2x as maquinas de lá, na boa.... Rindo

Imperfect


Dependendo do grau de sujeira, eu deixo tudo de molho com sabão em pó. Deixo lá um dia inteiro, e depois só dou uma esfregada de leve, boto na máquina para enxaguar e centrifugar.

Claro que isso na mão é muito mais trabalhoso, porque precisa enxaguar e depois dar uma torcida para colocar no varal e secar, mas o molho ajuda um pouco no processo.

Eu fiquei um bom tempo lavando roupa na mão, mas a quantidade era aceitável por dia. :tudobem:

morando em apartamento, com roupa acumulada de uma semana, vc acha que eu ia perder tempo lavando roupa???? to fora, nao iria fazer e nem pediria para minha esposa fazer, lavanderia na certa... Rindo

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder