RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNova edição de 'Marvel vs. Capcom 3' pode ter 12 lutadores inéditos EmptyNova edição de 'Marvel vs. Capcom 3' pode ter 12 lutadores inéditos

more_horiz
Nova edição de 'Marvel vs. Capcom 3' pode ter 12 lutadores inéditos J1i3craz

A Capcom pode lançar uma nova edição do game de luta "Marvel vs. Capcom 3", que une os heróis das histórias em quadrinhos como Homem-Aranha e Wolverine, com os lutadores de franquias da produtora como Ruy e Chun-Li. De acordo com o site "The Quarter Bin", a empresa pode revelar uma edição com 12 lutadores inéditos no evento Comic Con, que acontecem em San Diego, nos EUA, entre os dias 21 e 24 de julho.

O game, segundo o site, se chamaria "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" e, com os novos personagens, teria um total de 50 lutadores. Os nomes dos novos lutadores não foram revelados. A apresentação da companhia está marcada para o dia 23 de julho dentro do evento.

A Capcom não se manifestou sobre o rumor até o momento.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/07/nova-edicao-de-marvel-vs-capcom-3-pode-ter-12-novos-lutadores.html

descriptionNova edição de 'Marvel vs. Capcom 3' pode ter 12 lutadores inéditos EmptyRe: Nova edição de 'Marvel vs. Capcom 3' pode ter 12 lutadores inéditos

more_horiz
Serio, se eles não venderem esse "upgrade" por DLC, vai ser engraçado ver a reação dos fanboys dela, hahaha.

descriptionNova edição de 'Marvel vs. Capcom 3' pode ter 12 lutadores inéditos EmptyRe: Nova edição de 'Marvel vs. Capcom 3' pode ter 12 lutadores inéditos

more_horiz
Ainda bem que não sou tão fã desses vs, então o original me basta. Se fosse DLC eu poderia investir nesse, mas novo BR, acho que não.

No momento, prefiro esperar pelo SF vs Tekken.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder