RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMegaman Legends 3 oficialmente cancelado. EmptyMegaman Legends 3 oficialmente cancelado.

more_horiz
Megaman Legends 3 oficialmente cancelado. 206424-Servebot

Todos nós já suspeitavamos, mas ainda sim é uma triste notícia. Megaman Legeds 3 foi oficialmente cancelado. O motivo, aparentemente, foi que Megaman Legends 3 não seria econômicamente viável, ou não teria o retorno necessário para que sua produção continuasse.

Apesar na aparente "morte" da franquia Megaman, a Capcom ainda afirma que "Megaman é uma franquia importante no portfolio da Capcom e continuaremos buscar oportunidades na produção de títulos para esta série". A Capcom também diz que o cancelamento não está relacionado com a saida de Keiji Inafune na companhia.

Fonte: http://www.destructoid.com/mega-man-legends-3-officially-canceled-206424.phtml

descriptionMegaman Legends 3 oficialmente cancelado. EmptyRe: Megaman Legends 3 oficialmente cancelado.

more_horiz
Filho da puta, eu ia traduzir essa, hahaha!

descriptionMegaman Legends 3 oficialmente cancelado. EmptyRe: Megaman Legends 3 oficialmente cancelado.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Filho da puta, eu ia traduzir essa, hahaha!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

malz ai mano

de onde vc pesquisa normalmente?

more_horiz
Eu entro no Destructoid direto.... mas to só zuando velho, rlx, hahaha!
Outros sites bons são Joystiq e Giant Bomb.... normalmente sigo o feed dos 3! Sorriso

more_horiz
Also, eu sou um dos poucos q gosta da serie Legends do megaman. Seria legal uma versão HD dos 2 primeiros! Sorriso

more_horiz
Bom...costumo visitar esses tbm, qq coisa te mando MP quando for postar algo awesome

Gostei muito do legends que joguei no PSX, não lembro se era o 1 ou o 2, só não fui muito longe pq eu só tinha a versão em japonês.

more_horiz
Eu não fui longe pq na epoca meu ingles era patetico, hahah.... mas lembro q me divertia muito!

more_horiz
Quero esse jogo mas não lamento o cancelamento já que era pra portátil então nhé.

Se fosse pro PS3 ou até Wii, lágrimas estariam rolando agora.

(E é óbvio que com a saída do cara da Capcom, ela já não sabe o que fazer com o personagem. Na verdade depois dos jogos do PS1, ela já tinha perdido as rédeas da série, agora só oficializou o lance)

more_horiz
Isso é verdade.... em console de mesa, Megaman morreu no PS1.

more_horiz
Sou fã de Megaman mas entendo que é melhor um jogo cancelado que um lançamento meia-boca.A Capcom tem muito cuidado e carinho com a franquia,e por isso respeita muito seus personagens, pena que Sonic não é da Capcom. Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder