Pode ter a Natalie Portman ai na Fazenda ou no BBB que eu não assisto nenhum dos dois.
Spoiler :
ok se tivesse a Natalie talvez eu assitiria un 15 minutos hihihi
unclescrooge escreveu:ninguem falou em qual canal vai passar isso
Leinad escreveu:O Vampeta já participou?
Nem sabia...
Jail escreveu:Leinad escreveu:O Vampeta já participou?
Nem sabia...
Não, ele não participou. Ouvi falar que teve um jogador de futebol que tava na boca do forno pra entrar no programa (Fazenda 2 ou 3), mas não pode entrar na hora H porque descobriram que ele tinha uma doença venéria ou sexual sei lá. Algo assim, e isso foi bem na época que o Vampeta tava bem cotado pra entrar, então......
Leinad escreveu:Jail escreveu:Leinad escreveu:O Vampeta já participou?
Nem sabia...
Não, ele não participou. Ouvi falar que teve um jogador de futebol que tava na boca do forno pra entrar no programa (Fazenda 2 ou 3), mas não pode entrar na hora H porque descobriram que ele tinha uma doença venéria ou sexual sei lá. Algo assim, e isso foi bem na época que o Vampeta tava bem cotado pra entrar, então......
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Jail escreveu:Leinad escreveu:O Vampeta já participou?
Nem sabia...
EITAPORRA
Jail escreveu:Leinad escreveu:O Vampeta já participou?
Nem sabia...
Henrico D. Santo escreveu:Lixo de programa, mesmo com as gostosas!
Alohawell escreveu:parei no "dou a bunda"