RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Yu Yu Hakusho - "Mais bacana que Kardec"

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Leinad
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Dopefish
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionYu Yu Hakusho - "Mais bacana que Kardec" EmptyYu Yu Hakusho - "Mais bacana que Kardec"

more_horiz
Yu Yu Hakusho - "Mais bacana que Kardec" Yu_yu_hakusho017

A historia é sobre um garoto deliquente um bad boy que só queria confusão, vive em conflito na rua,casa e escola. Mas um dia em um ato de heroísmo se depara com um carro pronto para atropelar uma garotinha, ele se joga na frete do carro e salva a vida da pobre garotinha, mas Urameshi Yuusuke(personagem principal que se jogou na frente do carro - o rapaz de verde na imagem acima) acaba morrendo atropelado. No outro mundo ele tem a chance de voltar a vida mas tem que se tornar um detetive espiritual e caçar demônios na Terra.

Nem Zibia Gaspareto é capaz de "psicografar" uma história dessas!!

:acepted:

descriptionYu Yu Hakusho - "Mais bacana que Kardec" EmptyRe: Yu Yu Hakusho - "Mais bacana que Kardec"

more_horiz
adoro a casualidade como eles tratam temas absurdos

"morre e acaba virando detetive espiritual caçando demônios na terra"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionYu Yu Hakusho - "Mais bacana que Kardec" EmptyRe: Yu Yu Hakusho - "Mais bacana que Kardec"

more_horiz
Dopefish escreveu:
adoro a casualidade como eles tratam temas absurdos

"morre e acaba virando detetive espiritual caçando demônios na terra"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade foi dita no post acima!

Olha como eles tratam o vale dos mortos muito melhor que na "obra" Nosso Lar

Cavaleiros do zodiaco = Yu Yu Hakusho - "Mais bacana que Kardec" Cancer21

Nosso Lar=Yu Yu Hakusho - "Mais bacana que Kardec" Nosso+Lar-9

Japoneses são ótimos :acepted: [center]

more_horiz
Yuyu > vida

more_horiz
Onde tem TODOS os episódios com a DUBLAGEM ANTIGA e em qualidade boa(de preferência, em MP4 ou AVI)?

Estou desesperado, quero assistir tudo!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Onde tem TODOS os episódios com a DUBLAGEM ANTIGA e em qualidade boa(de preferência, em MP4 ou AVI)?

o problema é achar com a dublagem antiga

more_horiz
Yu Yu Hakusho teve mais de uma dublagem em portugues???

Acho que não...

Quanto ao download, o Imp sabe!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Yu Yu Hakusho teve mais de uma dublagem em portugues???

Acho que não...

Quanto ao download, o Imp sabe!!

chamaram????? Rindo

quando baixei, foi daqui...

www.narutoshippuuden-nxa.com.br/

e daqui...

yokaianimes.com/

dá uma olhada lá, mas nao era em alta resolução, afinal, o anime quando foi feito nao tinha essa tecnologia ainda, e saiu pouca coisa em BD deles ainda..., no www.portalpunch.com.br/fansub/ (sim, mudaram o endereco do site e ficou bem bacanudo o novo...) vc pode achar alguns em BD, creio que os primeiros apenas...

Imperfect

more_horiz

Eu tinha a primeira temporada inteira gravada em VHS da Manchete. Mas não sei que fim levou. :(

more_horiz
Forest Law escreveu:

Eu tinha a primeira temporada inteira gravada em VHS da Manchete. Mas não sei que fim levou. :(

todos meus vhs ficam numa sacola guardados..., do jeito que tu é organizado, nao foi parar dentro de alguma caixa esquecida no canto??/

Imperfect

more_horiz
o problema não achar o VhS, é o videocassete funcionar \o/

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
o problema não achar o VhS, é o videocassete funcionar \o/

tenho 2, e funcionando... Rindo

Imperfect

more_horiz
Todos os meu VHS (incluindo tudo que passou de CDZ na manchete, a 1º Temp. de YuYu e VÁRIOS Fúria MTV e Gás Total) mofaram.

more_horiz
Leinad escreveu:
Todos os meu VHS (incluindo tudo que passou de CDZ na manchete, a 1º Temp. de YuYu e VÁRIOS Fúria MTV e Gás Total) mofaram.

Face palm

caraio... Rindo

eu nem sei como estao alguns lá, pois tem uns que guardei a mais de 4 anos e nao mexi mais... :roleiDrir:

mas tem coisa "rara" nos meus vhs que nao quero perder nao, nao se acha nem na net.. :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

Face palm

caraio... Rindo

eu nem sei como estao alguns lá, pois tem uns que guardei a mais de 4 anos e nao mexi mais... :roleiDrir:

mas tem coisa "rara" nos meus vhs que nao quero perder nao, nao se acha nem na net.. :roleiDrir:

Imperfect

QUATRO ANOS???
Pode esquecer...
Já mofou...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder