RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] O que você esta jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+52
tchulanguero
Granemann
burn1004
Ricardo
Leonardo Soler
JurianSutter
Lord Raiden
Guitto
murasakirin
carlo_vini
Galdius
Gustavo Ciconello
LuizHB
Nanaki
Kaneda
yon
zephyrous
zir0
Kyo-sama
Putz Grila!
bruno79
Chokko
Dural
dukemagus
Moica
paulo_damme
Lbert
Gebirge
Gustavo Mendonça
Antonio Neto
Fúria
lstrindade
Bonatti
fenrir-85
Flutotal
Usopp
Polengo
MarvoxBrasil
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
Jail
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Imperfect
unclescrooge
andersonxbmc
Jhony
Leinad
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
DJANGO
56 participantes

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
PS3:
L.A. Noire
Mass Effect 2 (ainda.... quase 60 horas de jogo, hahahah).

360:
Splinter Cell Conviction (pqp que jogo pqp).
Braid (ja salvei no PC.... como veio no HD do 360 que comprei to jogando esse ja classico again).
Shadown Complex (tb veio no HD.... recomendo a TODOS os Retrogamers! Mistura de Metroid com Contra.... FODA D+!!!)

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
Lbert escreveu:
Estou jogando:

PS2 - God of War (Apesar de noob, consegui terminar o challenge of gods, aff
- Gran Turismo IV
- RE Outbreak (muito f... pois tem que jogar várias vezes com cada personagem em cada cenário.

XBOX360 - Fable II e RE5

Nossa, achei mais alguem que gosta de RE:Outbreak!!!

more_horiz
LBP
El Shaddai (demo)
MK9
Brutal Legends

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lbert escreveu:
Estou jogando:

PS2 - God of War (Apesar de noob, consegui terminar o challenge of gods, aff
- Gran Turismo IV
- RE Outbreak (muito f... pois tem que jogar várias vezes com cada personagem em cada cenário.

XBOX360 - Fable II e RE5

Nossa, achei mais alguem que gosta de RE:Outbreak!!!

Você conseguiu abrir todos os itens dos collections? É difícil pois tem que terminar com todos os personagens, em todos os cenários e em todas as dificuldades, resumindo: 8x5x4=160 vezes no mínimo, mais algumas para juntar a grana necessária e comprá-los. wtf muito tenso...
Acredito que um dia eu consiga, talvez em outra encarnação... pelo menos passei da metade... Not

more_horiz
mk9 e ghostbusters

more_horiz
Ontem terminei God of War´, só faltava o
nível normal. :mbouce:
Se "pá", quero começar a jogar Booger Man do SNES, e claro o B-Spec joga pra mim as endurance no GT4. Não tenho tempo e paciência pra ficar duas horas na corrida, fiz na unha as do GT3, não tinha escolha... :;bigode;:

more_horiz
tentei jogar o gow2 do ps3.. Suspect

nao tenho mais paciencia pra quebrar botoes

more_horiz
Alohawell escreveu:
tentei jogar o gow2 do ps3.. Suspect

nao tenho mais paciencia pra quebrar botoes

O foda é apertar o "O", ele fica muito no canto, fico sem coordenação, faço uma manobra louca, Rolling Eyes apoio o controle em uma superfície, e com a mão esquerda, fico apertando com o indicador, só assim, acho que é coisa de noob....o meu caso.

more_horiz
:roleiDrir:

eu desisti ja... achei muito chatinho e parei.. qnd lancou era bonito.. agora nem isso é

more_horiz
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 9 Fallout-New-Vegas-11

[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 9 FalloutNewVegas_box

80 horas de jogo!

more_horiz
Sonic Pixel Perfect (hack do sonic 1)
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 9 Screenshot032q

Sonic 2 - The Lost Land (hack do sonic 2)
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 9 Screenshot035m

Test-drive Le Mans (Dreamcast)
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 9 Lemans_1206_screen015

Fable (PC)
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 9 Fable___The_Lost_4a21b22c457cf

more_horiz
fable >>> all

more_horiz
Phantasy Star Portable 2 (rage against monster hunter? talvez... mas o avô de MH é phantasy star online e merece mais reconhecimento)

Bounty Hounds (divertidíssimo, e ninguém conhece)

Final fantasy IV (remake supremo do DS)

Riviera: The Promised Land PSP (um dos ports mais preguiçosos que eu já vi... só ampliaram os sprites e passaram filtro estilo 2xsai dos emuladores)

more_horiz
Nessas férias eu fechei :
Baldur's Gate: Dark Alliance
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty.

Atualmente to jogando :
Starfox Command - DS
Metal Gear Solid 3: Snaker Eater
God of War 1

Nas férias de janeiro eu tava tentando fechar Bayonetta e Alan Wake, mas nessas férias de julho eu deixei meu X360 pegando poeira e resolvi dar uma chance pro meu PS2 e Wii ... pena q meu Wii brickou magicamente do nada o.0 , e eu ainda não sei como desbrickar ele , preciso correr atras.
Como ja vou entrar em aulas, vou encaixotar meus consoles e voltar á usar portáteis apenas até dezembro.

more_horiz
to sem jogar nada...

ta foda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder