RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
unclescrooge
Imperfect
7 participantes

descriptionQuem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 EmptyRe: Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Já usei Netscape.

Isso deixa o QI abaixo de 0?

entao fudeu, eu usei a primeira versao do netscape... awesome no win 3.11 ainda...

Imperfect


Isso mostra que somos old nerds.

Netscape Navigator, primeiro browser que usei na vida.

descriptionQuem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 EmptyRe: Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

more_horiz
Eu também usei o Netscape Navigator no Windows 3.1... tô me sentindo idoso agora. :tudobem:

descriptionQuem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 EmptyRe: Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

more_horiz
Só tem idoso nessa merda! Rindo

Saudades da bolha da internet :foreveralone:

descriptionQuem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 EmptyRe: Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

more_horiz
netscape e ICQ sao coisa dos primordios da expansão da internet no brasil, melhor que isso só chat uol no final dos anos 90..., eitcha lugar pra conhecer gente..., foi mais de 300 pessoas que conheci pessoalmente, de tudo que é canto do brasil... Rindo

Imperfect

descriptionQuem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 EmptyRe: Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

more_horiz
Saudades de quanto internet era lugar de nerd

descriptionQuem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 EmptyRe: Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

more_horiz
Leinad escreveu:
Saudades de quanto internet era lugar de nerd

e de altos valores nas contas de telefone brasil afora... awesome

Imperfect

descriptionQuem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 EmptyRe: Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

more_horiz
Imperfect escreveu:
netscape e ICQ sao coisa dos primordios da expansão da internet no brasil, melhor que isso só chat uol no final dos anos 90..., eitcha lugar pra conhecer gente..., foi mais de 300 pessoas que conheci pessoalmente, de tudo que é canto do brasil... Rindo

Imperfect


Também conheci muita gente no chat do UOL, quando ainda era Folha Online. awesome

descriptionQuem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 EmptyRe: Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

more_horiz
Imperfect escreveu:
clique aqui para ler a reportagem

disso, só posso falar que eu uso opera... 8)

Imperfect


Eles precisaram mesmo fazer um estudo pra chegar a essa conclusão? :troll:

descriptionQuem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 EmptyRe: Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

more_horiz
Moica escreveu:
Imperfect escreveu:
clique aqui para ler a reportagem

disso, só posso falar que eu uso opera... 8)

Imperfect


Eles precisaram mesmo fazer um estudo pra chegar a essa conclusão? :troll:


Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 Nico%20successful-troll-is-successful

descriptionQuem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo... - Página 2 EmptyRe: Quem usa o IE como navegador, tem o QI menor, diz estudo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder