RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Leonardo Soler
Alohawell Ltda
7 participantes

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyGOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
GOLDEN AXE WARRIOR – Master system Golden10


Apesar do nome, este game pouco tem em comum com o clássico Golden Axe. Em vez de espadas, mágicas e pancadaria, o jogo apresenta desafios em forma de quebra-cabeça e caça ao tesouro. Até os jogadores mais astutos levarão dias para viajar por suas 225 telas, explorando cavernas escondidas, mares turbulentos e vilas devastadas. C Omo se não bastassem tantos desafios, os labirintos ainda tem salas ocultas. Death Adder, o grande vilão do game, comanda 12 diferentes tipos de criaturas que procuram dificultar a missão, exigindo do desafiante uma certa agilidade no manuseio do joystick.

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
é cara eu tenho um amigo que tá comprando esse jogo... ele tbm é o conhecido como o Zelda do Master HEhehehe'

vou jogar ele qualquer dia desses..

Obs:. HOje concertei o meu master e ganhei um Mega Drive o/ aeee

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
tentei jogar um pouco, não é tão ruim quanto parece

na verdade é bem interesante

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
ganhou um mega?

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Dopefish escreveu:
tentei jogar um pouco, não é tão ruim quanto parece

na verdade é bem interesante


estilo zelda/mana?

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
tentei jogar um pouco, não é tão ruim quanto parece

na verdade é bem interesante


estilo zelda/mana?


isso

só um pouco inferior na animação dos personagens

sprites e o cacete

também é um pouco confuso, deve ser daqueles jogos em que parte das coisas é explicada no manual, hehe

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Alohawell escreveu:
ganhou um mega?


sim sim.. um amigo tinha guardado na casa dele e me passou Hehe' :acepted:

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Alohawell escreveu:
ganhou um mega?


sim sim.. um amigo tinha guardado na casa dele e me passou Hehe' :acepted:


Eu NUNCA dou essa sorte... :morrediabo:

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
pirava nesse game, deu até vontade de comprar um master agora

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Ganjaman escreveu:
pirava nesse game, deu até vontade de comprar um master agora


COMPRE UM XBOX E TENHA TUDO JUNTO :tudobem:

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
já vi um avatar dessa maluco com o machado no UOL... sempre quis saber que jogo era... Rindo vou procurar esse game ae qlq hora...

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
mas qual é essa pira do xbox com todos os jogos que eu não sei ...

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Não conhecia este jogo, mas pela tela, deve ser parecido com o Golvellius, jogo de RPG também para SMS. Joguei este via emulador. 8)

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Ganjaman escreveu:
mas qual é essa pira do xbox com todos os jogos que eu não sei ...


O Xbox01 tem emulador dos principais consoles e arcades anteriores ao seu lançamento.

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Leinad escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Alohawell escreveu:
ganhou um mega?


sim sim.. um amigo tinha guardado na casa dele e me passou Hehe' :acepted:


Eu NUNCA dou essa sorte... :morrediabo:


Pooooo "Darth Vadder" só usar o controle mental véi! XD awesome awesome awesome :tudobem:

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder