RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Leonardo Soler
Alohawell Ltda
7 participantes

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system - Página 2 EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Leinad escreveu:
Ganjaman escreveu:
mas qual é essa pira do xbox com todos os jogos que eu não sei ...


O Xbox01 tem emulador dos principais consoles e arcades anteriores ao seu lançamento.


Mas ele rodam bem?? tipo jogáveis?

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system - Página 2 EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:


Pooooo "Darth Vadder" só usar o controle mental véi! XD awesome awesome awesome :tudobem:


Prefiro ameaçar o planeta inteiro com a estrela da morte :acepted:



Leonardo Soler escreveu:
Leinad escreveu:
Ganjaman escreveu:
mas qual é essa pira do xbox com todos os jogos que eu não sei ...


O Xbox01 tem emulador dos principais consoles e arcades anteriores ao seu lançamento.


Mas ele rodam bem?? tipo jogáveis?


Rodam liso, lindos, perfeitos.

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system - Página 2 EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
Leinad escreveu:
Leonardo Soler escreveu:


Pooooo "Darth Vadder" só usar o controle mental véi! XD awesome awesome awesome :tudobem:


Prefiro ameaçar o planeta inteiro com a estrela da morte :acepted:



Leonardo Soler escreveu:
Leinad escreveu:
Ganjaman escreveu:
mas qual é essa pira do xbox com todos os jogos que eu não sei ...


O Xbox01 tem emulador dos principais consoles e arcades anteriores ao seu lançamento.


Mas ele rodam bem?? tipo jogáveis?


Rodam liso, lindos, perfeitos.


awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome EU QUERO UM O_O

descriptionGOLDEN AXE WARRIOR – Master system - Página 2 EmptyRe: GOLDEN AXE WARRIOR – Master system

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder