RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento EmptySuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

more_horiz
Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento Dori_nmh_27.07.11

Se eu lhe pedir para criar na sua mente a imagem de um jogo social, muito provavelmente você se pegará pensando em um FarmVille ou algo do gênero, mas uma pessoa que está disposta a mudar esse conceito de que jogos assim são bobinhos e sem objetivos definidos é Goichi “Suda 51”.

Famoso por dar vida a títulos que fogem do lugar comum, como o recente Shadows of the Damned, Killer 7 e o No More Heroes, o game designer revelou em uma conferência que está trabalhando justamente numa versão social do jogo lançado originalmente para o Wii e que recebeu uma repaginada chamada Heroes’ Paradise, com previsão de chegará em agosto ao Playstation 3 norte-americano. De acordo com Suda 51, ele espera que o NMH seja o mais sangrento jogo social já criado.

Outro detalhe interessante é que o japonês afirmou já ter o conceito de cerca de 100 games sociais e que espera que o tal jogo baseado na franquia No More Heroes faça sucesso suficiente para ser lançado no ocidente.

Como os jogadores mais experientes costumam ter uma certa resistência a jogos sociais, talvez seja justamente a investida de grandes nomes da indústria que falte para que o estilo desperte o interesse dessas pessoas, mas será que “apenas” um enredo recheado de situações e personagens bizarros, além de uma boa dose de violência serão o suficiente para acabar com esse preconceito?

http://meiobit.com/88603/suda-51-quer-fazer-o-jogo-social-mais-sangrento/

descriptionSuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento EmptyRe: Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

more_horiz
suda51 nunca faz algo normal... vai valer a pena ver o que ele quer fazer

descriptionSuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento EmptyRe: Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

more_horiz
Vale a pena esperar

descriptionSuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento EmptyRe: Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

more_horiz
Até eu me interessei!

descriptionSuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento EmptyRe: Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

more_horiz
JURO que li "SUNDA"!

descriptionSuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento EmptyRe: Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

more_horiz
vamos ver, me pareceu uma boa pedida...

descriptionSuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento EmptyRe: Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

more_horiz
dai vem e sai algo colorido e sem graça

pff

quero um game ao ponto de ser satanico, demoniaco, nefasto, ao ponto de tudo que vc fizer tem algo com pactos, sangue, terror, ...

algo que não provoque nojo mas sim terror na alma da pessoa

isso sim ia ser um puta game fodastico

descriptionSuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento EmptyRe: Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

more_horiz
unclescrooge escreveu:
dai vem e sai algo colorido e sem graça

pff

quero um game ao ponto de ser satanico, demoniaco, nefasto, ao ponto de tudo que vc fizer tem algo com pactos, sangue, terror, ...

algo que não provoque nojo mas sim terror na alma da pessoa

isso sim ia ser um puta game fodastico


tu quer silent hill no facebook?

descriptionSuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento EmptyRe: Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

more_horiz
dukemagus escreveu:
unclescrooge escreveu:
dai vem e sai algo colorido e sem graça

pff

quero um game ao ponto de ser satanico, demoniaco, nefasto, ao ponto de tudo que vc fizer tem algo com pactos, sangue, terror, ...

algo que não provoque nojo mas sim terror na alma da pessoa

isso sim ia ser um puta game fodastico


tu quer silent hill no facebook?


Se tivesse, eu entrava no Facebook

descriptionSuda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento EmptyRe: Suda 51 quer fazer o jogo social mais sangrento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder