RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Emuladores em HDTV - Xbox Vs. PSP

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Alohawell Ltda
Nanaki
9 participantes

descriptionEmuladores em HDTV - Xbox Vs. PSP EmptyEmuladores em HDTV - Xbox Vs. PSP

more_horiz
Boa noite manolos, alguem ja testou Xbox e um PSP em uma HDTV rodando emuladores de SNES, Mega, Master, NES, PSX, etc... e saberia me dizer se tem alguma diferença ?
Pergunto isso porque penso em talvez comprar um Xbox para rolar uns emuladores (entre outras coisas, porém agora discutindo somente emuladores), mas eu já possuo um PSP que roda os roms ( nunca testei em na minha tv !!! ) e penso quais seriam as diferenças em uma HDTV....
Alguem se habilita a dar uma opinião ae ?
Vlw

descriptionEmuladores em HDTV - Xbox Vs. PSP EmptyRe: Emuladores em HDTV - Xbox Vs. PSP

more_horiz
eu ja joguei o psp na hdtv.. achei uma bosta...

o xbox jogo em uma samsung 40 polegadas... bom pra cacete, pq os emuladores vao com todos os filtros..

descriptionEmuladores em HDTV - Xbox Vs. PSP EmptyRe: Emuladores em HDTV - Xbox Vs. PSP

more_horiz
Não tenho um PSP
Tenho um Xbox, e ele roda MUITO bem todos os emuladores dos principais sistemas.
Tem vários filtros (a quantidade varia de emulador para emulador) que deixam as imagens melhores tb...
Claro, um jogo de NES em uma tv full hd 52´polegadas fica "quadradão"...
Mas, nada que tire o prazer de jogar um bom game.

Obs.: A resolução máxima de um Xbox 01 é 720...
Obs.2: O xbox 01 funciona com cabo AV ou Cabo Componente - não tem entrada HDMI.

more_horiz
é pelo visto era o que eu imaginava, que teria uma diferença !
o problema é que ta dificil encontrar um xbox para vender tipo custo/benefício !

more_horiz
Olha, jogo meu SNES em uma FullHD de 26", não fica tão ruim...

more_horiz
Ganjaman escreveu:
o problema é que ta dificil encontrar um xbox para vender tipo custo/benefício !

Gostei do nick e do avatar... :tudobem:

more_horiz
Ganjaman escreveu:

o andersonxbmc tem os melhores XboXs

vê com ele

more_horiz
ele ta sem =( o alohawell me indicou ele , mas valeu !!

more_horiz
Lbert escreveu:
Olha, jogo meu SNES em uma FullHD de 26", não fica tão ruim...

svideo??? o meu ta... muito bom

more_horiz
Minha tv tem entrada para projetor, para "modulador" 3D, HDMI, AV, Coaxial, Vídeo componente... TUDO!

MENOS SVIDEO!

Fico PUTO com essas coisas!

more_horiz
psp na tv hd é horrivel

xbox em tv hd fica linda

quer xbox? andersonxbmc

o cara nem precisa de fazer propaganda, quem comprou com ele indica sem pestanejar

more_horiz
Uncle,

Segundo o Ganja, o Anderson está sem Xbox...

more_horiz
pior que é dificil mesmo

quem tem não quer vender, quem não tem chora querendo

eu tenho o meu lá em casa e não vendo por nada nesse mundo

more_horiz
Emulador eu jogo na minha TV 42" Plasma, ligando meu note com cabo HDMI, fica excelente.

more_horiz
Leinad escreveu:
Minha tv tem entrada para projetor, para "modulador" 3D, HDMI, AV, Coaxial, Vídeo componente... TUDO!

MENOS SVIDEO!

Fico PUTO com essas coisas!

Minha TV tem entrada para SVideo, morra de inveja. :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder