RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEmuladores For Xbox (Tópico Em construção) EmptyEmuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
Este pacote vem com a maior coleção de 2228 Jogos Arcade Games/Jogos Console e Handheld ... completo com vídeos e optomised para a melhor experiência do XBOX pode trazer!

Emulador Arcade & Console (CoinOps 2)

Emuladores For Xbox (Tópico Em construção) Coinops

Link Download Via Torrent tamanho aproximadamente do emulador 21gb Shocked

Arrow http://www.megaupload.com/?d=32SVIST9

OBS:Transfeir o Emulador via Ftp (Cabo de rede)...Caso alguem estiver com dificuldade de conectar o xbox com o pc para fazer transferencia de arquivos é só seguir o link com do tutorial de (Conectando o Xbox ao computador através de rede).

Arrow http://www.oitobits.net/arquivo/conectando-o-xbox-ao-computador-atraves-de-rede/

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Emulador Super Nintendo (ZsnexBox v3.7)

Emuladores For Xbox (Tópico Em construção) Palsnes

Link Download abaixo:

Arrow http://www.megaupload.com/?d=D68VS6RY

OBS:Upei apenas o Emulador com uma rom do jogo Super Mario World só para o pessoal ver como funciona.Depois é simples é só jogar as roms dos jogos de snes dentro da pasta Roms do emulador Zsnexbox Sorriso

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Emulador Master System (MekaX v3)

Emuladores For Xbox (Tópico Em construção) Smsn

Editando................

Última edição por andersonxbmc em Ter 16 Ago 2011, 09:37, editado 16 vez(es)

descriptionEmuladores For Xbox (Tópico Em construção) EmptyRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
porra massa anderson, valeu brother !!
comprei um xbox e ele não chegou ainda, então estou procurando que nem loco os emuladores na net

descriptionEmuladores For Xbox (Tópico Em construção) EmptyRe: Emuladores For Xbox (Tópico Em construção)

more_horiz
Ganjaman escreveu:
porra massa anderson, valeu brother !!
comprei um xbox e ele não chegou ainda, então estou procurando que nem loco os emuladores na net

Opa é nóis champ´s Sorriso
Pois suas roms me serviu pakas rs

more_horiz
tem mais games?

eu nem consegui ainda terminar a lista do que veio no meu

caramba

more_horiz
Como está a velocidade do torrent?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Como está a velocidade do torrent?

Bruno a velo esta meio baixa mas tem vezes q ela fica alta.Mas é só colocar o emulador pra baixar e esquecer umas duas semanas quando vc for ver ja vai esta baixado rs

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tem mais games?

eu nem consegui ainda terminar a lista do que veio no meu

caramba

Putz o seu tem jogo pakas nem precisa vc nem precisa se preocupar com esse pack rs...Pois ele tem apenas 200 e pouquinhos jogos a mais Sorriso

more_horiz
Pega no xbox 360 ?

more_horiz
Galera não tenho Xboxvo comprar um como faz pra colocar emulador N64 e quem ja jogou aprova ?? a emulação fica boa??

more_horiz
acho o wii melhor...
mas pelo que o kaneta já disse, é como todo emulador de n64, sempre tem algum bugzinho em algum jogo

more_horiz
mais o wii tbm emula e tals??

more_horiz
carlo_vini escreveu:
mais o wii tbm emula e tals??

uhum
até emuladores de ps1 e n64 rodam nele...
uso o de snes, mega, gba, nes e são ótimos
fora os da Nec, atari e seus concorrentes
e ainda tem o virtual console, que dá pra baixar da net e usar...
vários jogos de n64 que rodam 100% bem e tal..

more_horiz
Esse CoinOps 2 ja ta antigo depois sugiro atualizar para o CoinOps 4 R8, se conseguirem o full torrente exelente, baixei a alguns dias, somente 50 Gig.
O emulador é perfeito da pra jogar em full HD!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder