RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
unclescrooge
6 participantes

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa - Página 2 EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
casar emagrece?

porra eu fui a 110kg por causa do casorio

eu comia muita porcaria, mulher fazia muita comida, eu fazia muita coisa

eu com 1,87m tava me sentindo mal já

agora com dona ginger ela tem um cardapio tenso demais

se eu exagerar nas boas comidas ela poda a diversão totalmente

com ela eu perdi 2kg, ganho 3 perco 2

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa - Página 2 EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
vixi nem falo, quando comecei a trampar aqui eu fui de 90 a 110, voltei a 80 e to a 95 agora

to gordo



95kg tb... tem quanto de altura Uncle?


nas férias 1,88
no trampo 1,86 envergado
final do expediente 1,87

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa - Página 2 EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
vixi nem falo, quando comecei a trampar aqui eu fui de 90 a 110, voltei a 80 e to a 95 agora

to gordo



95kg tb... tem quanto de altura Uncle?


nas férias 1,88
no trampo 1,86 envergado
final do expediente 1,87


Shocked



Rindo

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa - Página 2 EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
Eu não estava até ver a foto

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa - Página 2 EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
:fui:

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa - Página 2 EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
vcs são todos uns mentirosos

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa - Página 2 EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
Dopefish escreveu:
vcs são todos uns mentirosos


rimkuk rimkuk rimkuk

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa - Página 2 EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder