Forest Law escreveu:Eu estou de boa aqui em casa.
já tá comidinho meu caro law.... ?????? (nao resisti a piadinha mais sem graça da Terra...)
Imperfect
Forest Law escreveu:Eu estou de boa aqui em casa.
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Eu estou de boa aqui em casa.
já tá comidinho meu caro law.... ?????? (nao resisti a piadinha mais sem graça da Terra...)
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Eu estou de boa aqui em casa.
Imperfect
Já sim, agora só estou relaxando... :;bigode;: rimkuk rimkuk
Imperfect escreveu:sou obrigado a te surrar no SSFIV quando chegar em casa mais tarde...
.::PeRiKiTo::. escreveu:Eu tambem estou de bouas em casa mól felizão curtindo o feriado ouvindo Heavy Metal!!! 8) 8)
Só tinha um trabalho de Educação Fisica pra fazer mais ja acabei então é só alegria
Dopefish escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Eu tambem estou de bouas em casa mól felizão curtindo o feriado ouvindo Heavy Metal!!! 8) 8)
Só tinha um trabalho de Educação Fisica pra fazer mais ja acabei então é só alegria
Existe trabalho de Educação Física???
.::PeRiKiTo::. escreveu:Dopefish escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Eu tambem estou de bouas em casa mól felizão curtindo o feriado ouvindo Heavy Metal!!! 8) 8)
Existe cara, e por sinal é muito chato de fazer...
eu tinha que pesquisa coisas sobre o corpo humano e sobre esportes radicais tambem.
Mas felizmente djá acabei eu tava fazendo em Power Point.E acho que ficou bem legal 8)
Fora o trabalho que eu fiz, todo mês a gente tem que fazer três provas fisícas corrida(20 Menutos SEM PARAR pra tirar dez ), Abdominal 2 minutos(detalhe duzentinhos vale uma nota 10 sem parar durante tambem ), e flexição(20 vezes no modo masculino sem para tambem )
Enfim para um nerd tetudo como eu isso não vai ser nada facil!!!!
Dopefish escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Dopefish escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Eu tambem estou de bouas em casa mól felizão curtindo o feriado ouvindo Heavy Metal!!! 8) 8)
eu tinha que pesquisa coisas sobre o corpo humano e sobre esportes radicais tambem.
Mas felizmente djá acabei eu tava fazendo em Power Point.E acho que ficou bem legal 8)
Fora o trabalho que eu fiz, todo mês a gente tem que fazer três provas fisícas corrida(20 Menutos SEM PARAR pra tirar dez ), Abdominal 2 minutos(detalhe duzentinhos vale uma nota 10 sem parar durante tambem ), e flexição(20 vezes no modo masculino sem para tambem )
TO BESTA
na minha época não tinha nada disso...se tivesse e com mais esportes e tal quem sabe eu seria uma pessoa mais saudável hoje
Forest Law escreveu:Dopefish escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Dopefish escreveu:.::PeRiKiTo::. escreveu:Eu tambem estou de bouas em casa mól felizão curtindo o feriado ouvindo Heavy Metal!!! 8) 8)
TO BESTA
na minha época não tinha nada disso...se tivesse e com mais esportes e tal quem sabe eu seria uma pessoa mais saudável hoje
Na minha época também não tinha não... aula de ed. física, a profª mandava a gente jogar futebol até acabar a aula.