entao na frente do carrefour?
é isso?
como vamos nos identificar??
eu serei o que estara pelado?
é isso?
Alohawell escreveu:entao na frente do carrefour?
é isso?
unclescrooge escreveu::(
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu::(
tio, nem pela azul dá pra vir pra cá....???????
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu::(
Imperfect
IR PRA SAMPA É FACIL, O PROBLEMA É DEIXAR DE GANHAR DINHEIRO FACIL POR MENOS DE 5 HORAS NO MESMO DIA
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu::(
Imperfect
IR PRA SAMPA É FACIL, O PROBLEMA É DEIXAR DE GANHAR DINHEIRO FACIL POR MENOS DE 5 HORAS NO MESMO DIA
sei como é, eu confirmei que apareço, mas nao duvido nada que de repente sexta feira me apareça algum trampo que vai em ocupar o fds inteiro, do jeito que ando precisando de grana, vou trabalhar sem a menor duvida... mas espero que me chamem apenas no proximo....;)
Imperfect
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu::(
Imperfect
sei como é, eu confirmei que apareço, mas nao duvido nada que de repente sexta feira me apareça algum trampo que vai em ocupar o fds inteiro, do jeito que ando precisando de grana, vou trabalhar sem a menor duvida... mas espero que me chamem apenas no proximo....;)
Imperfect
comecou a desculpinha
unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu::(
Imperfect
Imperfect
comecou a desculpinha
NÃO TENHO CULPA DE VC SER BILIONARIO E TER O FDS LIVRE FACILMENTE
EU NÃO TENHO, O CABRA TAMBEM NÃO
Imperfect escreveu:aloha, independente do que o cliente me pedi, vou fazer o possivel e o impossivel para aparecer, mas como tinha trampo no fds passado para mim, so nao aceitei pq estava sem grana, nao duvido nada que venha algo agora, nao falaram nada, pq eles deixam isso para sexta feira as 18hs para te falar algo..., isso é foda, mas é a forma como eles fazem as coisas...
Eu to na defensiva, espero ter o fds livre, pois vai ser o ultimo do mes, para justamente fazer as coisas que tenho que fazer...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:1- Não sei
2- O e-mail é leonardopoliva@hotmail.com ;)
Imperfect escreveu:aloha, independente do que o cliente me pedi, vou fazer o possivel e o impossivel para aparecer, mas como tinha trampo no fds passado para mim, so nao aceitei pq estava sem grana, nao duvido nada que venha algo agora, nao falaram nada, pq eles deixam isso para sexta feira as 18hs para te falar algo..., isso é foda, mas é a forma como eles fazem as coisas...
Eu to na defensiva, espero ter o fds livre, pois vai ser o ultimo do mes, para justamente fazer as coisas que tenho que fazer...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Floodei! :;bigode;: