RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

que tal uma seção "recordes"?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Fúria
Gustavo Mendonça
dukemagus
Alohawell Ltda
Antonio Neto
9 participantes

descriptionque tal uma seção "recordes"? - Página 2 EmptyRe: que tal uma seção "recordes"?

more_horiz
no save points nos recomendados

99% deste forum vive no save point

descriptionque tal uma seção "recordes"? - Página 2 EmptyRe: que tal uma seção "recordes"?

more_horiz
unclescrooge escreveu:

entao o legal seria fazer outras coisas em outros locais pra ver se movimenta mais né

coloca numa seção ideal, mas daí linka pro save point

more_horiz
unclescrooge escreveu:
no save points nos recomendados

Eu sou um deles.

Preciso me aventurar mais pelas outras seções... :foreveralone:

more_horiz
Neto, eu adoro a idéia.

Mas eu só uso emuladores, não tenho consoles.

Será que se funfar esse emula e rom para competições, eu posso entrar na brincadeira?

more_horiz
na verdade agitar as outras seções seria bom pra aumentar o numero de users

a maioria deve chegar aqui, ver a "panelada" e desanimar

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto, eu adoro a idéia.

Mas eu só uso emuladores, não tenho consoles.

Será que se funfar esse emula e rom para competições, eu posso entrar na brincadeira?

eu acho que rola de aceitar emus, nem que seja pra deixar separado

more_horiz
a ideia é otima mesmo, mas precisamos nos organizar de maneira que seja justa a disputa.., e nao me apareça um monte de 999999999 em um monte de jogo...

Imperfect

more_horiz
mas aqui neste forum não tem panela, só tem um bando de velho que fala muita merda, acha que tá abafando mas chega ao ponto de coitadice

esses users visitantes tem que entrar e falar o que pensa sem medo de ser feliz

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mas aqui neste forum não tem panela, só tem um bando de velho que fala muita merda, acha que tá abafando mas chega ao ponto de coitadice

:Loloriginal:

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

por isso q eu acho q nao precisa de tanta preocupação com regras e tal

more_horiz
a unica regra dessa seção recordes seria:

"Me vença se voce for capaz"

more_horiz
fuck yea

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder