RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BRASIL X ALEMANHA

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Usopp
Lbert
Imperfect
Leinad
Dopefish
Jhony
Henrico D. Santo
Nanaki
12 participantes

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 4 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
deutschland auf das ende!

awesome Rindo

tá com o alemão afiado ou o tradutor do google é bao... Rindo

mas vamos ver, mas o problema atualmente nao é tecnico, é atitude, nao existe mais amor pela amarelinha, e isso é de rachar o coração...

Imperfect


Maior verdade dita aqui! Nenhum jogador joga com amor pela seleção, é só para prestígio próprio.

exato, joga so para ter no curriculo que foi convocado para a seleção, ja que abri as portas para a europa..., é ridiculo demais..., nao vejo hoje paixao pela seleção como se tinha antes, até 94, vc via raça e amor por essa camisa amada e idolatrada, mas desde entao, ficamos a mercê de jogadores que preferem a grana do que defender o time do proprio pais..., vendo a seleção jogar, aprendi muito a literalmente defender a camisa que visto...., lembro que nos colegios que defendi em diversos campeonatos sempre vesti mesmo o uniforme com fervor...,

hoje, só desastre...., nao vejo nada disso, tanto que o interesse pela seleção hoje se restringe aos mais velhos, vê se a molecada quer ver jogo da seleção??? eles preferem ficar jogando PES do que assistir a um jogo de verdade..., é triste, mas é a realidade...

@leinad - pô cara, que legal..., tenho alguns amigos que falam alemão..., acho interessante, mas acho confuso... Rindo

Imperfect


fora que os jogadores que o Mano convoca são uns 5~6... o resto são os empresários que pagam o Teixeira pra poder jogar e aparecer bem na fita...

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 4 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu não vejo mais graça em jogo da seleção faz tempo...

pq nenhum jogador do seu, do meu ou de qualquer time aqui do brasil tem identificação mais nem com o time que joga e muito menos com a seleção..., conforme foi aumentando o numero de estrangeiros na seleção começou esse "desamor" pela mesma..

me deixa triste, lembro da seleção de 82 jogando, aquilo era lindo de se ver..., lembro de 86 tbm, e varias outras que vc torcia mesmo, quando saia gol era uma gritaria danada, fogos e o kct a quatro acontecendo..., hoje..., raramente vc ve alguem vibrando, e me doi isso, pq sou apaixonado por futebol, principalmente seleção..., fui criado desse jeito..., e gosto das minhas "paixoes" na vida...

Imperfect


Verdade... essa seleção aí tem muitos caras que muita gente nem conhece.

exatamente..., por isso essa falta de amor a seleção...

@jhony - ele tá na seleção???? nao né, entao ja elviz, ele fez parte da galera de 2002 que foi uma das ultimas que me empolgaram....

Imperfect


Eu sei q ele não está na seleção disse isso por causa desse seu comentário... dane-se a seleção enqto não tivermos um bom tecnico lá nada vai funcionar.... Dunga e Mano são piadas

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 4 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
jhony... a questão na seleção nunca é o técnico em si... mas sim os empresários que pagam uma nota pretapro ricardo teixeira obrigar os técnicos a convocar tais jogadores... oos técnicos da seleção funcionam quase que como uma laranja...

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 4 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Imperfect escreveu:


@leinad - pô cara, que legal..., tenho alguns amigos que falam alemão..., acho interessante, mas acho confuso... Rindo

Imperfect


Imp,

Essa mensagem era para o Dope, não era não???

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 4 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu não vejo mais graça em jogo da seleção faz tempo...

pq nenhum jogador do seu, do meu ou de qualquer time aqui do brasil tem identificação mais nem com o time que joga e muito menos com a seleção..., conforme foi aumentando o numero de estrangeiros na seleção começou esse "desamor" pela mesma..

me deixa triste, lembro da seleção de 82 jogando, aquilo era lindo de se ver..., lembro de 86 tbm, e varias outras que vc torcia mesmo, quando saia gol era uma gritaria danada, fogos e o kct a quatro acontecendo..., hoje..., raramente vc ve alguem vibrando, e me doi isso, pq sou apaixonado por futebol, principalmente seleção..., fui criado desse jeito..., e gosto das minhas "paixoes" na vida...

Imperfect


Verdade... essa seleção aí tem muitos caras que muita gente nem conhece.

exatamente..., por isso essa falta de amor a seleção...

@jhony - ele tá na seleção???? nao né, entao ja elviz, ele fez parte da galera de 2002 que foi uma das ultimas que me empolgaram....

Imperfect


Eu sei q ele não está na seleção disse isso por causa desse seu comentário... dane-se a seleção enqto não tivermos um bom tecnico lá nada vai funcionar.... Dunga e Mano são piadas


O destaque do Jhony me lembrou o tempo em que o Ricky/Richarlisson estava no São Paulo...
Ele sim, representava como ninguém a nação tricolor!

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 4 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu não vejo mais graça em jogo da seleção faz tempo...

pq nenhum jogador do seu, do meu ou de qualquer time aqui do brasil tem identificação mais nem com o time que joga e muito menos com a seleção..., conforme foi aumentando o numero de estrangeiros na seleção começou esse "desamor" pela mesma..

me deixa triste, lembro da seleção de 82 jogando, aquilo era lindo de se ver..., lembro de 86 tbm, e varias outras que vc torcia mesmo, quando saia gol era uma gritaria danada, fogos e o kct a quatro acontecendo..., hoje..., raramente vc ve alguem vibrando, e me doi isso, pq sou apaixonado por futebol, principalmente seleção..., fui criado desse jeito..., e gosto das minhas "paixoes" na vida...

Imperfect


Verdade... essa seleção aí tem muitos caras que muita gente nem conhece.

exatamente..., por isso essa falta de amor a seleção...

@jhony - ele tá na seleção???? nao né, entao ja elviz, ele fez parte da galera de 2002 que foi uma das ultimas que me empolgaram....

Imperfect


Eu sei q ele não está na seleção disse isso por causa desse seu comentário... dane-se a seleção enqto não tivermos um bom tecnico lá nada vai funcionar.... Dunga e Mano são piadas


O destaque do Jhony me lembrou o tempo em que o Ricky/Richarlisson estava no São Paulo...
Ele sim, representava como ninguém a nação tricolor!














Bonus:






descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 4 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
FORTES SPOILERS

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 4 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder