RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BRASIL X ALEMANHA

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Usopp
Lbert
Imperfect
Leinad
Dopefish
Jhony
Henrico D. Santo
Nanaki
12 participantes

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
deutschland auf das ende!

awesome Rindo

tá com o alemão afiado ou o tradutor do google é bao... Rindo

mas vamos ver, mas o problema atualmente nao é tecnico, é atitude, nao existe mais amor pela amarelinha, e isso é de rachar o coração...

Imperfect


Maior verdade dita aqui! Nenhum jogador joga com amor pela seleção, é só para prestígio próprio.

exato, joga so para ter no curriculo que foi convocado para a seleção, ja que abri as portas para a europa..., é ridiculo demais..., nao vejo hoje paixao pela seleção como se tinha antes, até 94, vc via raça e amor por essa camisa amada e idolatrada, mas desde entao, ficamos a mercê de jogadores que preferem a grana do que defender o time do proprio pais..., vendo a seleção jogar, aprendi muito a literalmente defender a camisa que visto...., lembro que nos colegios que defendi em diversos campeonatos sempre vesti mesmo o uniforme com fervor...,

hoje, só desastre...., nao vejo nada disso, tanto que o interesse pela seleção hoje se restringe aos mais velhos, vê se a molecada quer ver jogo da seleção??? eles preferem ficar jogando PES do que assistir a um jogo de verdade..., é triste, mas é a realidade...

@leinad - pô cara, que legal..., tenho alguns amigos que falam alemão..., acho interessante, mas acho confuso... Rindo

Imperfect


Concordo com o que todos disseram e acrescento, graças à Lei Pelé, temos que reconhecer que a profissão de jogador de futebol passou a ser mais respeitada, porém da maneira que foi redigida, beneficiara somente os jogadores, os clubes retrógrados e patriarcais não estavam(ão) preparados para esta revolução. Os grandes colapsaram ainda mais em dívidas, momentâneamente os pequenos ficaram mais próximos dos grandes por fazer negócio direto com o mercado externo, mas com a queda financeira dos grandes, logo afetou os menores. Hoje vemos um Guarani (Campeão Brasileiro) quase a beira da extinção, podendo ter o Brinco penhorado e a Portuguesa que mal consegue permanecer nas divisões principais do Brasileiro e Paulista.

Fato: jogadores saem cedo demais para o mercado exterior, até aí tudo bem, realmente algfuns são bons jogadores (nível de seleção), mas lhe faltam empatia com o povo brasileiro e vice-versa quando aparecem na seleção, já que não vestiram a camisa de nenhum clube de massa (não têm identicação).

Um exemplo (pode perguntar para o Aloha), eu torci pelo Valdívia e Armero e os botafoguenses pelo El Loco.
Quem aqui tinha alguma empatia por Daniel Alves ou Felipe arghhh Mello?
O Julio Cesar ainda teve a torcida do Flamengo....
Os caras ficam tanto tempo na Europa que perdem o contato com a realidade do nosso futebol... afinal quando perdem, voltam para a Europa, longe dos microfones de nossa imprenssa e cobrança de nós....
A frase é mais ou menos essa: "Se perder, perdeu..."

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Lbert escreveu:

Concordo com o que todos disseram e acrescento, graças à Lei Pelé, temos que reconhecer que a profissão de jogador de futebol passou a ser mais respeitada, porém da maneira que foi redigida, beneficiara somente os jogadores, os clubes retrógrados e patriarcais não estavam(ão) preparados para esta revolução. Os grandes colapsaram ainda mais em dívidas, momentâneamente os pequenos ficaram mais próximos dos grandes por fazer negócio direto com o mercado externo, mas com a queda financeira dos grandes, logo afetou os menores. Hoje vemos um Guarani (Campeão Brasileiro) quase a beira da extinção, podendo ter o Brinco penhorado e a Portuguesa que mal consegue permanecer nas divisões principais do Brasileiro e Paulista.

Fato: jogadores saem cedo demais para o mercado exterior, até aí tudo bem, realmente algfuns são bons jogadores (nível de seleção), mas lhe faltam empatia com o povo brasileiro e vice-versa quando aparecem na seleção, já que não vestiram a camisa de nenhum clube de massa (não têm identicação).

Um exemplo (pode perguntar para o Aloha), eu torci pelo Valdívia e Armero e os botafoguenses pelo El Loco.
Quem aqui tinha alguma empatia por Daniel Alves ou Felipe arghhh Mello?
O Julio Cesar ainda teve a torcida do Flamengo....
Os caras ficam tanto tempo na Europa que perdem o contato com a realidade do nosso futebol... afinal quando perdem, voltam para a Europa, longe dos microfones de nossa imprenssa e cobrança de nós....
A frase é mais ou menos essa: "Se perder, perdeu..."

sim..., verdade...

com essas "compras em massa" que a europa faz de jogadores por aqui, nao temos mais quem tem identificação com o time, o exemplo.: no corinthians, tem o liedson, que hoje é um dos melhores atacantes atuando no brasil, e o cara joga pela seleção PORTUGUESA, pq??? interesse.., ja que amarelinha era eletizada, e o povo portugues sempre gostou dele e se identificou, ele foi defender a seleção lusitana nesse periodo...

e tem muito mais casos, como falei, falta "amor" na seleção hoje em dia, o que vemos é o tal do "profissionalismo"...

Imperfect

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Lbert escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
deutschland auf das ende!

awesome Rindo

tá com o alemão afiado ou o tradutor do google é bao... Rindo

mas vamos ver, mas o problema atualmente nao é tecnico, é atitude, nao existe mais amor pela amarelinha, e isso é de rachar o coração...

Imperfect


Maior verdade dita aqui! Nenhum jogador joga com amor pela seleção, é só para prestígio próprio.

exato, joga so para ter no curriculo que foi convocado para a seleção, ja que abri as portas para a europa..., é ridiculo demais..., nao vejo hoje paixao pela seleção como se tinha antes, até 94, vc via raça e amor por essa camisa amada e idolatrada, mas desde entao, ficamos a mercê de jogadores que preferem a grana do que defender o time do proprio pais..., vendo a seleção jogar, aprendi muito a literalmente defender a camisa que visto...., lembro que nos colegios que defendi em diversos campeonatos sempre vesti mesmo o uniforme com fervor...,

hoje, só desastre...., nao vejo nada disso, tanto que o interesse pela seleção hoje se restringe aos mais velhos, vê se a molecada quer ver jogo da seleção??? eles preferem ficar jogando PES do que assistir a um jogo de verdade..., é triste, mas é a realidade...

@leinad - pô cara, que legal..., tenho alguns amigos que falam alemão..., acho interessante, mas acho confuso... Rindo

Imperfect


Concordo com o que todos disseram e acrescento, graças à Lei Pelé, temos que reconhecer que a profissão de jogador de futebol passou a ser mais respeitada, porém da maneira que foi redigida, beneficiara somente os jogadores, os clubes retrógrados e patriarcais não estavam(ão) preparados para esta revolução. Os grandes colapsaram ainda mais em dívidas, momentâneamente os pequenos ficaram mais próximos dos grandes por fazer negócio direto com o mercado externo, mas com a queda financeira dos grandes, logo afetou os menores. Hoje vemos um Guarani (Campeão Brasileiro) quase a beira da extinção, podendo ter o Brinco penhorado e a Portuguesa que mal consegue permanecer nas divisões principais do Brasileiro e Paulista.

Fato: jogadores saem cedo demais para o mercado exterior, até aí tudo bem, realmente algfuns são bons jogadores (nível de seleção), mas lhe faltam empatia com o povo brasileiro e vice-versa quando aparecem na seleção, já que não vestiram a camisa de nenhum clube de massa (não têm identicação).

Um exemplo (pode perguntar para o Aloha), eu torci pelo Valdívia e Armero e os botafoguenses pelo El Loco.
Quem aqui tinha alguma empatia por Daniel Alves ou Felipe arghhh Mello?
O Julio Cesar ainda teve a torcida do Flamengo....
Os caras ficam tanto tempo na Europa que perdem o contato com a realidade do nosso futebol... afinal quando perdem, voltam para a Europa, longe dos microfones de nossa imprenssa e cobrança de nós....
A frase é mais ou menos essa: "Se perder, perdeu..."


Acredito que não seja verdade isso porque ...

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Eu nunca vejo graça quando a Alemanha ganha ok, mesmo do Brasil
Então vamo ganhar essa porra :foreveralone:

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Usopp escreveu:
Eu nunca vejo graça quando a Alemanha ganha ok, mesmo do Brasil
Então vamo ganhar essa porra :foreveralone:

tbm quero que ganhe, mas queria mais ainda que o amor pela amarelinha, como eu aprendi a amar nos anos 80, voltasse..., nao vejo mais isso em lugar algum, e vou te falar, é de cortar o coração isso...

o pessoal vibra mais com o time de volei do que de futebol...

Imperfect

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Eu não vejo mais graça em jogo da seleção faz tempo...

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
0x0




















só eu não vejo jogo da seleção?

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
imp

mas volei é mto mais emocionante que futebol

pessoal acaba se envolvendo mais

eu não tenho coração pra ver jogo de voley não Rindo

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Futebol melhor sempre

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Finalizações
Alemanha 4
Brasil 0

Começamos bem

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu não vejo mais graça em jogo da seleção faz tempo...

pq nenhum jogador do seu, do meu ou de qualquer time aqui do brasil tem identificação mais nem com o time que joga e muito menos com a seleção..., conforme foi aumentando o numero de estrangeiros na seleção começou esse "desamor" pela mesma..

me deixa triste, lembro da seleção de 82 jogando, aquilo era lindo de se ver..., lembro de 86 tbm, e varias outras que vc torcia mesmo, quando saia gol era uma gritaria danada, fogos e o kct a quatro acontecendo..., hoje..., raramente vc ve alguem vibrando, e me doi isso, pq sou apaixonado por futebol, principalmente seleção..., fui criado desse jeito..., e gosto das minhas "paixoes" na vida...

Imperfect

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu não vejo mais graça em jogo da seleção faz tempo...

pq nenhum jogador do seu, do meu ou de qualquer time aqui do brasil tem identificação mais nem com o time que joga e muito menos com a seleção..., conforme foi aumentando o numero de estrangeiros na seleção começou esse "desamor" pela mesma..

me deixa triste, lembro da seleção de 82 jogando, aquilo era lindo de se ver..., lembro de 86 tbm, e varias outras que vc torcia mesmo, quando saia gol era uma gritaria danada, fogos e o kct a quatro acontecendo..., hoje..., raramente vc ve alguem vibrando, e me doi isso, pq sou apaixonado por futebol, principalmente seleção..., fui criado desse jeito..., e gosto das minhas "paixoes" na vida...

Imperfect


Verdade... essa seleção aí tem muitos caras que muita gente nem conhece.

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu não vejo mais graça em jogo da seleção faz tempo...

pq nenhum jogador do seu, do meu ou de qualquer time aqui do brasil tem identificação mais nem com o time que joga e muito menos com a seleção..., conforme foi aumentando o numero de estrangeiros na seleção começou esse "desamor" pela mesma..

me deixa triste, lembro da seleção de 82 jogando, aquilo era lindo de se ver..., lembro de 86 tbm, e varias outras que vc torcia mesmo, quando saia gol era uma gritaria danada, fogos e o kct a quatro acontecendo..., hoje..., raramente vc ve alguem vibrando, e me doi isso, pq sou apaixonado por futebol, principalmente seleção..., fui criado desse jeito..., e gosto das minhas "paixoes" na vida...

Imperfect


Verdade... essa seleção aí tem muitos caras que muita gente nem conhece.


ROGERIO CENI MANDA ABRAÇOS !!!!

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Dopefish escreveu:
imp

mas volei é mto mais emocionante que futebol

pessoal acaba se envolvendo mais

eu não tenho coração pra ver jogo de voley não Rindo



Feminino?

Minha namorada fica fula da vida, mas eu adoro assistir jogo da seleção de voley feminino...



BRASIL X ALEMANHA  - Página 2 011157508-ex00

BRASIL X ALEMANHA  - Página 2 Grand-prix-feminino-de-volei

BRASIL X ALEMANHA  - Página 2 190908-_Volei_Feminino-N.Trento__017

BRASIL X ALEMANHA  - Página 2 Volei7

BRASIL X ALEMANHA  - Página 2 Volei6


E aí? :tudobem:

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
Tá transmitindo ao vivo em algum site??

EDIT:
QUEM QUISER VER O JOGO, SEGUE LINK:


http://globoesporte.globo.com/temporeal/futebol/10-08-2011/alemanha-brasil/

Última edição por Leinad em Qua 10 Ago 2011, 16:41, editado 1 vez(es)

descriptionBRASIL X ALEMANHA  - Página 2 EmptyRe: BRASIL X ALEMANHA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder