RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Nanaki
unclescrooge
6 participantes

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" - Página 2 EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Então Imp, esses dois eram meus camaradas de banda, irmãos mesmo! Quer dizer, eram... eles sempre tiveram preferência pela branquinha e eu sempre curti apenas a verdinha, e a gente começou a ter atritos pq sempre que a gente saia, eles queriam ficar cheirando toda hora, até em festas de família. E chegavam a suplicar dinheiro para mim só para eu bancar o vício deles, começaram a me julgar de "bicha" por gastar dinheiro com algo sem graça, eles queriam só cheirar mesmo.

O foda é que essas meninas tb eram aspirador de pó, então virou uma merda só e eu acabei não conversando mais com eles por conta disse; era os quatro na balada, entupidos de pó, achando que eram a panela suprema. Eu fiquei sabendo disso tudo através da mãe de um deles, que é madrinha de uma das minhas melhores amigas que trabalha comigo aqui. O filho dessa mulher, atualmente, não tenho notícias. Eu sei que ele tav ano limbo, com uma namorada viciada em crack... ou seja, tudo errado!

O outro chegou a casar mais pra frente, mas já tá separado por conta da cocaína, voltou a morar com a mãe e bateu na porta da minha casa semana passada, bêbado feito porco, querendo relembrar os tempos antigos... ignorei e meu irmão foi atender ele. O cara começou a causar e meu irmão deu uma surra nele, não apareceu mais em casa.


São pessoas que já tem tendências para isso, e são dois adultos, eles sabem o que fazem.


Se morrerem, não vou sentir falta, vou até rir da cara deles.

Tipo, o tempo foi passando e eu evoluindo, tentando vencer na vida, estudar, trabalahr com algo digno... e ele só queriam farra, não faziam nada, só vagabundisse mesmo.

Tem que se foder muito, com gosto!

que merda meu caro..., bem, como vc disse, sao adultos e que assumam suas merdas na vida...., mas foda esse tipo de coisa, ja perdi amizades tbm por causa do maldito pó branco..., e é bem como vc relatou mesmo..., chega uma hora que enche, a pessoa sempre "monstrinha" ali do seu lado, querendo mais e mais, como falei na epoca, esse tipo de amizade nao acrescenta em nada, ao contrario, so vai atrapalhar a vida....

mas cada um carrega a cruz que lhe servir...., e foda-se....

@uncle - eu nao tenho nada contra, claro que prefiro mulheres mais "femininas", mas se a mina curte parecer um josé, bele, cada um faz como quer..., ja conheci guria que realmente só usava roupa de homem e colocava faixa nos seios para apertar ao maximo, e muitas faziam a cirurgia para tirar tbm....., mas como disse, cada cabeça sua sentença...

Imperfect

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" - Página 2 EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
minha primeira namorada tbm virou lesbiana

descriptionquerido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu" - Página 2 EmptyRe: querido blog - sexta feira minha filhota volta "pra eu"

more_horiz
Ganjaman escreveu:
namorada ?? com A no final ? é isso mesmo ?


Positivado
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder