Henrico D. Santo escreveu:
Então Imp, esses dois eram meus camaradas de banda, irmãos mesmo! Quer dizer, eram... eles sempre tiveram preferência pela branquinha e eu sempre curti apenas a verdinha, e a gente começou a ter atritos pq sempre que a gente saia, eles queriam ficar cheirando toda hora, até em festas de família. E chegavam a suplicar dinheiro para mim só para eu bancar o vício deles, começaram a me julgar de "bicha" por gastar dinheiro com algo sem graça, eles queriam só cheirar mesmo.
O foda é que essas meninas tb eram aspirador de pó, então virou uma merda só e eu acabei não conversando mais com eles por conta disse; era os quatro na balada, entupidos de pó, achando que eram a panela suprema. Eu fiquei sabendo disso tudo através da mãe de um deles, que é madrinha de uma das minhas melhores amigas que trabalha comigo aqui. O filho dessa mulher, atualmente, não tenho notícias. Eu sei que ele tav ano limbo, com uma namorada viciada em crack... ou seja, tudo errado!
O outro chegou a casar mais pra frente, mas já tá separado por conta da cocaína, voltou a morar com a mãe e bateu na porta da minha casa semana passada, bêbado feito porco, querendo relembrar os tempos antigos... ignorei e meu irmão foi atender ele. O cara começou a causar e meu irmão deu uma surra nele, não apareceu mais em casa.
São pessoas que já tem tendências para isso, e são dois adultos, eles sabem o que fazem.
Se morrerem, não vou sentir falta, vou até rir da cara deles.
Tipo, o tempo foi passando e eu evoluindo, tentando vencer na vida, estudar, trabalahr com algo digno... e ele só queriam farra, não faziam nada, só vagabundisse mesmo.
Tem que se foder muito, com gosto!
que merda meu caro..., bem, como vc disse, sao adultos e que assumam suas merdas na vida...., mas foda esse tipo de coisa, ja perdi amizades tbm por causa do maldito pó branco..., e é bem como vc relatou mesmo..., chega uma hora que enche, a pessoa sempre "monstrinha" ali do seu lado, querendo mais e mais, como falei na epoca, esse tipo de amizade nao acrescenta em nada, ao contrario, so vai atrapalhar a vida....
mas cada um carrega a cruz que lhe servir...., e foda-se....
@uncle - eu nao tenho nada contra, claro que prefiro mulheres mais "femininas", mas se a mina curte parecer um josé, bele, cada um faz como quer..., ja conheci guria que realmente só usava roupa de homem e colocava faixa nos seios para apertar ao maximo, e muitas faziam a cirurgia para tirar tbm....., mas como disse, cada cabeça sua sentença...
Imperfect