RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ri litros ontem conversando com um colega manjer

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Melhor nick da historia!!
Fúria
Dopefish
Nanaki
unclescrooge
DJANGO
11 participantes

descriptionri litros ontem conversando com um colega manjer - Página 2 EmptyRe: ri litros ontem conversando com um colega manjer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Amo conversar com gente assim..... pq eu sou estupido e fico quebrando a pessoa no assunto haha.
Alem de nã manjar nada fica inventando mentiras, vai tomar no cu!


unclescrooge escreveu:
é horrivel mesmo as pessoas que não sabem porra nenhuma e ficam inventando merdas

eu desmascaro na lata


Eu ODEIO conversar com esses sabichões.
Eu não consigo ser grosseiro tão "de graça" com as pessoas..
Ai, fico ouvindo um monte de baboseiras.
Até tento "orientar" o desnorteado uma ou duas vezes...
Mas, se ele vê isso como um "embate do conhecimento", desisto.

descriptionri litros ontem conversando com um colega manjer - Página 2 EmptyRe: ri litros ontem conversando com um colega manjer

more_horiz
Leinad, te entendo.
Se a pessoa não sabe as coisas, eu oriento, ajudo, levo de boa.
Mas se ela fica inventando merda pra mim eu fico puto! PRA QUE MENTIR CARALHO???

descriptionri litros ontem conversando com um colega manjer - Página 2 EmptyRe: ri litros ontem conversando com um colega manjer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad, te entendo.
Se a pessoa não sabe as coisas, eu oriento, ajudo, levo de boa.
Mas se ela fica inventando merda pra mim eu fico puto! PRA QUE MENTIR CARALHO???


Conheço Nintendista/Sonysta/PCista que não admite estar errado..
E quando faltam fatos, inventam fakes...
Me irrita muito MESMO.

Obs.: Caixista eu só conheço em fórum...
Não pessoalmente.
Xbox fez muito pouco ainda, para ter uma legião chata de seguidores.

descriptionri litros ontem conversando com um colega manjer - Página 2 EmptyRe: ri litros ontem conversando com um colega manjer

more_horiz
Enquando vcs tão ai discutindo eu to jogando Uncharted 4 aqui no meu PSVita Table Edition.

Meu primo do Japão que trouxe.

descriptionri litros ontem conversando com um colega manjer - Página 2 EmptyRe: ri litros ontem conversando com um colega manjer

more_horiz
ter um ps2 te salva da bosta do uncharted :acepted:

descriptionri litros ontem conversando com um colega manjer - Página 2 EmptyRe: ri litros ontem conversando com um colega manjer

more_horiz
Pior que tinha um colega que falava a mesma coisa, GOW 3 no PS 2, isso se espalhou que nem merda...

descriptionri litros ontem conversando com um colega manjer - Página 2 EmptyRe: ri litros ontem conversando com um colega manjer

more_horiz
Alohawell escreveu:
ter um ps2 te salva da bosta do uncharted :acepted:


E de Halo tb!!! :acepted:

descriptionri litros ontem conversando com um colega manjer - Página 2 EmptyRe: ri litros ontem conversando com um colega manjer

more_horiz
Alohawell escreveu:
ter um ps2 te salva da bosta do uncharted :acepted:


Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
ter um ps2 te salva da bosta do uncharted :acepted:


E de Halo tb!!! :acepted:



vão se fude os dois

dá a mãozinha agora

descriptionri litros ontem conversando com um colega manjer - Página 2 EmptyRe: ri litros ontem conversando com um colega manjer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
ter um ps2 te salva da bosta do uncharted :acepted:


E de Halo tb!!! :acepted:


Mas não salva de God of War...

descriptionri litros ontem conversando com um colega manjer - Página 2 EmptyRe: ri litros ontem conversando com um colega manjer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder