RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quando o saber se torna um fardo

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Fúria
Antonio Neto
Putz Grila!
dukemagus
9 participantes

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyQuando o saber se torna um fardo

more_horiz
sabe... tem coisa que tu jura que só aparece em tirinhas de memes, até você ver acontecer

ontém no escritório, conversa entre o chefe (japonês velho) e um funcionário mais antigo sobre um cd do windows que não funciona

(em itálico as palavras do chefe)

- o problema é esse gravador de cd que não lê direito

- vai ver é o CD que esta estragando a agulha

- agulha?

- a agulha do gravador


Instinto nerd gritando PROBLEMA, mas tive que ficar quieto...


- Gravador não tem agulha guri, sabe como que gravador de cd funciona? com FOGO.


nessa esmigalhei o grafite da lapiseira no cupom fiscal, mas não acabou

- Tanto é que o gravador de cd usa o nero. tu sabe quem foi nero? nero botou fogo em roma. ele queria fazer uma cidade nova, e o senado não deixou ele, dai ele botou fogo em tudo...

por isso se grava cd com o nero



perdi neurônios ouvindo isso... pior é que o chefe falava com aquele ar de sabedoria e o cara ouvia com genuína curiosidade... bem, continuei marcando documetos, e a coisa piorou

- problema é que esse cd tá rachando já, daí ele não encaixa no gravador

- tem é que colocar um durex nisso, depois copia ele e grava num cd virgem, daí não vai trancar mais

- hmmm (ponderação prolongada) e nesse pc aí tem nero?

- tem que instalar, mas mesmo eu escolhendo em português fica tudo em inglês


CONSERTAR CD COM DUREEEEX GOAAAAAAR!


enfim, o guri foi instalar o nero (já começou errado... o cdburnerxp quebra o galho e tem menos frescura) e no final da instalação começa o ato final

- chefe, tem um negócio aqui que tem que selecionar

- deixa eu ver... chortecute? é pra gravar as coisas direto da área de trabalho

- então tá pronto. vou só gravar o nero nesse cd pra testar


não lembro as palavras exatas no final, mas o cara gravou no cd o ATALHO QUE TAVA NA ÁREA DE TRABALHO!

Quando o saber se torna um fardo FJGyfQuando o saber se torna um fardo FJGyfQuando o saber se torna um fardo FJGyf

meu cérebro deu curto-cirtuito


é tipo diferença entre técnico e bacharel: técnico sabe fazer, bacharel sabe o que está fazendo. e vale dizer: mesmo sendo escritório pequeno, eu comecei mal fazem duas semanas, não dá pra dar lição no chefe nem no funcionário velho de guerra... 5 pessoas trabalhando e a chefe (esposa do chefe) me alertou no segundo dia sobre "gente que faz intriguinha".

nunca pensei que permanecer sério em um escritório desse tanto trabalho...Quando o saber se torna um fardo Poker-face_meme_bigger


PS: alguém que entenda de imagens pode transformar isso naqueles tirinhas com memes?

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
PUTZ GRILA!

MN vai fazer isso...ele é mestre

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
caramba :roleiDrir:

me lembrou essa semana um guri reclamando dos bancos

"quer moleza? vai trabalhar no banco! abre as 10, fecha as 12, depois das 14 as 16, e ainda cobra juros pra cima da gente! só quero pagar minhas contas!"

1- o banco fecha o atendimento mas faz mta coisa interna fora desse horário
2- juros quem cobra é o banqueiro, e nao o bancário
3- quer pagar conta nao deixa pro ultimo dia, e ainda tem lotéricas, pgto online...

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
haushiaushiaushiuahsiaush.... q história loka das preda mano... daora d+

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
PQP.... juro que eu se fosse você teria pedido demissão e criado o seu próprio escritório.... pelo menos você sabe gravar CDs....

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
Quanto a fazer a tirinha, não precisa porque já existe:

Quando o saber se torna um fardo Pdf_capinaremos

Quando o saber se torna um fardo Terrivel2

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
PQP.... juro que eu se fosse você teria pedido demissão e criado o seu próprio escritório.... pelo menos você sabe gravar CDs....


mas não tenho crc, reputação como contador ou clientela

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
dukemagus escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
PQP.... juro que eu se fosse você teria pedido demissão e criado o seu próprio escritório.... pelo menos você sabe gravar CDs....


mas não tenho crc, reputação como contador ou clientela


Mas tem cérebro....

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
AHwhawhawhahwahwahhahwahwhaw

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
dukemagus escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
PQP.... juro que eu se fosse você teria pedido demissão e criado o seu próprio escritório.... pelo menos você sabe gravar CDs....


mas não tenho crc, reputação como contador ou clientela


Mas tem cérebro....


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo pelo menos isso... falae

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
morri

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quanto a fazer a tirinha, não precisa porque já existe:

Quando o saber se torna um fardo Pdf_capinaremos

Quando o saber se torna um fardo Terrivel2


Pqp, eu tô chorando de rir aqui.
O a família inteira reunida na sala e eu com o notebook no colo chorando de rir.

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
manda ir se fuder pq o disco não queima com o calor e sim por raios laseris protonico

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
manda ir se fuder pq o disco não queima com o calor e sim por raios laseris protonico


Quando o saber se torna um fardo Marvel-vs-capcom-2-20090716103637888

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
mais uma do chefe:

"CUI" É UM PROGRAMA DE IMAGEM PRA OUVIR MÚSICA


Quando o saber se torna um fardo LMQcp

descriptionQuando o saber se torna um fardo EmptyRe: Quando o saber se torna um fardo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder