RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
:;bigode;:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154762753-nintendo-3ds-amostra-rara-da-e3-_JM


BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! 239753

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
HARK...(1) 05/09/2010

"Comprei por mercadopago achando que era falso mas é real! o produto é novo, apesar de ser meio beta tem caixa e manuais muito bom recomendo"

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
Como é vendedor de longa data e confiança, comprei dez...










Oh, wait!

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
fechei pacote de 20

confio no cara

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
Como é bom ter gente honesta com mercadoria de primeira mão em lugares absolutamente confiáveis como o Mercado Livre. Totalmente excelente.

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
Mancada eu queria pegar um pra mim e o pessoal fechando o pacote. :x

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
Anuncio bloqueado.

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
Usopp escreveu:
Anuncio bloqueado.


Mentir é uma arte...

Agora que me caiu a ficha! Rindo


*USSO!*

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
tinha visto ontem no SS sobre esse anuncio, e morri de ri..., o cara tem produto que nem foi lançado ainda....Rindo já vi cara de pau, mas desse mano é de peroba, pq alem de tudo é dura pra caraio para nao quebrar com algo assim....

prevejo ps4 em alguns meses... Rindo

ah, outro dia achei o psgroove ja pra vender no ML por 470 conto... Rindo

Imperfect

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Anuncio bloqueado.


Mentir é uma arte...

Agora que me caiu a ficha! Rindo


*USSO!*


Clica lá no link que você vai ver, foi denunciado e bloquearam. :;bigode;:

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
Usopp escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Anuncio bloqueado.


Mentir é uma arte...

Agora que me caiu a ficha! Rindo


*USSO!*


Clica lá no link que você vai ver, foi denunciado e bloquearam. :;bigode;:


Ah, mas isso eu já tinha visto. :;bigode;:

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
Ri muito com as perguntas!

Pergunta:
Acompanha o lençol do são paulo tambem ? tenho real interesse.

Pergunta:
ahco que tá muito barato esse console por ser excluivo e talz, quer fechar em 2,500? abraço

Pergunta:
Sua avó conseguiu esconder quantos no meio das pernas? Pois a alfandega brasileira não ia permitir isso.

Pergunta:
Eu quero 2 com bastante queijo e uma coca pra acompanhar.

Rindo

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
Pergunta:
HAAA quer dizer q com esse 3DS o mario sai da tela e interage com nosco? Puxa se for isso vou fica com 2 um pra cosinhar pra mim e o outro pra ser meu chofer Ha vai ¬¬Pergunta:
Pago 5.000,00 Faço o Ted ainda hoje. Vanderson.pimentelPergunta:
Ola! antes de comprar gostaria que você postasse um video de demonstração do Nintendo 3DS. Obrigado!Pergunta:
"Para o FILHO da PUTA que fez uma pergunta chamando o cara de "paraiba"... VC é taum imbecil e criminoso como esse cara seu merda. Queria q vc vinhece aqui no nordeste pra a gente te mostrar como se trata um cara da sua laia! Lixo da humanidade!" [ AO INVÉS DE ESTAR PREOCUPADO COMIGO, SE PREOCUPE COM ESTE GOLPISTA & CALOTEIRO AFIM DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL EM CIMA DOS OUTROS VENDENDO PRODUTOS NA BASE DE MONTAGENS COMO LANÇAMENTOS. VOCÊ NÃO SABE NEM ESCREVER SEU RETARDADO E QUER DAR PALA DE ALGUMA COISA: "VC", "TAUM", "Q VC", "PRA A GENTE"... ALÉM DE NÃO SABER ESCREVER CORRETAMENTE, AINDA ABREVIA TUDO. PROCURE TERMINAR O 2º GRAU PRIMEIRO ANTES DE QUERER DAR UMA DE FODÃO SEU DOENTE. PARECE QUE ESTÁ ATÉ ACOITANDO ESSE SEM VERGONHA GOLPISTA. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! ]Pergunta:
vc tem o Xbox 1440 a pronta entrega, se sim eu vou querer uns 30 consoles.Pergunta:
Quero 2 3DS....tem chegou o PS4?? kkkkkkkkkkkkkkkkPergunta:
Sério, amigo, tire foto dos outros aparelhos e deste funcionando... Se for verdade, é. Se não for, não suje a imagem do ML, correndo o risco de macular outros vendedores aqui.Pergunta:
Para o FILHO da PUTA que fez uma pergunta chamando o cara de "paraiba"... VC é taum imbecil e criminoso como esse cara seu merda. Queria q vc vinhece aqui no nordeste pra a gente te mostrar como se trata um cara da sua laia! Lixo da humanidade! Pergunta:
Amigo pra que fazer isso enganar pessoas se sujar por poucoPergunta:
HARK...(1) 05/09/2010 "Comprei por mercadopago achando que era falso mas é real! o produto é novo, apesar de ser meio beta tem caixa e manuais muito bom recomendo" [É TÃO CARA DE PAU QUE AINDA CRIOU UM OUTRO PERFIL FAKE SE QUALIFICANDO PARA CONTINUAR COM O GOLPE. TÚ TINHA QUE SER PRESO SEU MERDA! NÃO SEI PORQUE O ML ANDA NÃO LHE BANIU DA COMUNIDADE. VOCÊ E ESSE SEU 3DS EDIÇÃO LIMITADA PHOTOSHOP.]Pergunta:
Sua avó conseguiu esconder quantos no meio das pernas? Pois a alfandega brasileira não ia permitir isso.Pergunta:
UASHAUSHASUSAHU Se vc tivesse me chamado eu tinha feito uma montagem decente pra vc, agora postar uma foto de um DS lite uahsuashauhsuahPergunta:
Já que tem 20 3DS, posta um vídeo de você usando um dele, eu pago até R$ 3mil reais em um se postar o vídeo.Pergunta:
TSS TSSS FEZ UMA PUTA DE UMA MONTAGEM EM CIMA DA CAIXA DO DS LITE!!! CHEGA A ESTAR GROSSEIRO SEU TRABALHO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ÉS UM PARAÍBA MESMO HEIMM. FALSIFICADOR DE MERDA! JÁ ESTOU DENUNCIANDO VOCÊ AO ML. MERECE SER PRESO MALDITO!!! ACHO QUE OS USUÁRIOS SÃO OTÁRIOS? SE BEM QUE AINDA TEM UNS QUE ACREDITAM, MAS É A MENORIA. ESSE SITE É O MAIS AMADOR DO PLANETA QUE PERMITE QUE PESSOAS MAL INTENCIONADAS COMO VOCÊ SE CADASTREM. Pergunta:
1- por que o manual é do DS Lite? 2- por que tem um quadrado de cor mais escura ao redor das câmeras da caixa e um quadrado de pixelização jpeg ao redor da câmera do suposto 3DS? 3- por que as câmeras do equipamento estão desalinhadas? 4- por que o 3DS tem um slot2 na frente (com a tampa padrão do DS Lite) se o slot SD é lateral?Pergunta:
Processador (CPU):One ARM9 Mídias Compatíveis:Cartucho Resolução Máxima:256 x 192 Pixels Memória RAM:4 Mb Dimensões:14.8 cm x 8.5 cm x 2.8 cm Peso:276 g Bateria:Li-Ion Cores:Branco, Preto, Prateado e Rosa Poxa, as pessoas cairiam mais facil na tua fraude se vc usasse dados corretos. O processador ARM9 era usado nos DSs antigos, nao no 3DS. 4Mb de Memoria tambem era dos DSs antigos. E 256x192 é a resolução dos DSs antigos, contra 320x240 do 3DS - sem falar que a tela 3Dé 800x240. ENFIM, faça um anuncio mais discreto e mais caprichado, e COM CERTEZA alguem compra sua caixa com um tijolo dentro. Bom dia. OBS: Todos os modelos de 3DS tem cores metalizadas, nao plastificadas.Pergunta:
Nem pra pegar um 3DS. O cara pega um DSLite, um Litão, Litezão, o véio DS Lite, pega aquela caixa VELHA e bota um baita dum 3 no nome. Ok, eu sei que tem muita gente burra por aí e que é com esse golpe que você garante o leite das crianças. Mas não dava pra se esforçar mais não? Será que alguém realmente acredita que a Nintendo usaria o mesmo design de caixa de trocentos anos atrás para esse novo console? Será que alguém realmente acredita que aquele feedback que você recebeu não foi do seu outro perfil, ou do perfil do seu amigo, sua mãe, sua finada avó...? Enfim, polícia pra você, palhação.Pergunta:
Faz a troca em mãos em local movimentado (shopping center)?Pergunta:
Que feio amigo.. tentando enganar as pessoas com uma montegem tão fraca tsc tsc... cuidado pois mane tentando dar uma de esperto acaba se ferrandoPergunta:
Que feio amigo.. tentando enganando as pessoa com uma montegem tão fraca tsc tsc cuidado pois mane tentando dar uma de esperto acaba se ferrandoPergunta:
Que divertido! A única coisa ruim é que é difícil distinguir se é pilantragem ou gracinha. A NINTENDO NÃO DEU 3DS PRA NINGUÉM. Quando os aparelhos foram demonstrados para a imprensa na E3, todos estava presos com cabos às demonstradoras que os carregavam. Mandei um e-mail para a IGN sobre você. Já recebi resposta deles. Amanhã farão uma matéria sobre a sua fraude. É uma pena sujar o nome do nosso país no site. Mas é por uma boa causa.Pergunta:
Olá....você pode colocar um video desse DS aí? e mais fotos? Esse Manual é do Nintendo DS Lite? porque me parece ter no final do manual as duas lestras li"TE", Obrigado!Pergunta:
Mas que coisa... Tentando enganar o povo na cara dura... Pergunta:
Eu quero 2 com bastante queijo e uma coca pra acompanhar.Pergunta:
Pra provar que é real, primeiro você manda, depois que chegar eu pago, ok?Pergunta:
Aposto que você pagou esse suposto comprador ae.Pergunta:
O anúncio já foi bloqueado?Pergunta:
O que você tem a dizer em sua defesa, já que ninguém acredita que esse produto é real? Se é real, você deveria providenciar mais fotos e evidências de que é realmente; se não (o que eu acredito), você pode se tornar um meme, cara!Pergunta:
A entrada de fone fica no centro, não no canto direito, além que o o slot SD fica no lado esquerdo, e não no direito como vc afirmou abaixo, e você realmente tem direito de vender um produto de teste?Resposta:
09/09/2010 00:02A entrada do fone está no centro, o slot SD fica no lado direito, eu tenho o produto, você não, e tenho o direito de vender o produto sim.Pergunta:
Na descrição diz que aceita mercado pago, mas nas formas de pagamento não diz o mesmo, como faço para fazer uma compra com o mercado pago nesse caso?Resposta:
08/09/2010 23:58Está sim nas formas de pagamento. Quando você apertar comprar, aparecerá. Caso você ainda não veja: oftalmologista.Pergunta:
Então porque nessa foto tem slot 2 ali igualzinho ao DS Lite?Resposta:
08/09/2010 23:52Porque o slot SD fica do lado direito dele. Você está enxergando coisas. Procure um oftalmologista.Pergunta:
3DS vem com slot 2?Resposta:
08/09/2010 23:48Vem com um slot pra Cartão SD.Pergunta:
Acompanha o lençol do são paulo tambem ? tenho real interesse.Resposta:
08/09/2010 23:48Não.Pergunta:
Tem um XBOX 720 e o God of War IV aí?Resposta:
08/09/2010 23:23Esse console ainda não foi anunciado. Procure se informar mais.Pergunta:
A uma pena, então não me interesso. Obrigado.Resposta:
08/09/2010 23:23Obrigado pela visita.Pergunta:
Pagar mais de mil reais para ter um video game que nem lançou ainda. qual jogo a pessoa vai jogar?Resposta:
08/09/2010 23:17Vem um video demonstrativo e uma demo do jogo Star Fox 3D. Isso é só para aqueles realmente curiosos em ver o 3D do Nintendo 3DS.Pergunta:
Tem algum PS4 ae?Resposta:
08/09/2010 23:17Esse console ainda não foi nem anunciado.Pergunta:
ahco que tá muito barato esse console por ser excluivo e talz, quer fechar em 2,500? abraçoResposta:
08/09/2010 23:15Não, isso seria um roubo. É apenas uma amostra, não merece ser vendida a este preço.Pergunta:
Voce vende por 2,000?Resposta:
08/09/2010 23:11Não, já que é uma amostra. A versão completa provavelmente será este preço, aqui no Brasil, por causa dos impostos. A não ser que o Projeto Jogo Justo consiga ser efetuado para diminuirem este valor.Pergunta:
O óleo de peroba que você passa na sua cara de pau vem junto com o golpe?Resposta:
08/09/2010 22:50Não sei do que está falando, amigo.Pergunta:
Nossa IGN neim exite mais :/Resposta:
08/09/2010 22:50www.ign.com , procure se informar mais, filho.Pergunta:
Se você fizer um video e colocar no youtube com ele funcionando, e mostrar que é mesmo o 3DS eu vou buscar ai na sua casa.Resposta:
08/09/2010 22:50Ok, providenciarei o video. Mas provavelmente só postarei amanhã.Pergunta:
Ja foi denunciado. e o ML ja está apurando seus dados. Vc é pobre de espirito, pessoas como vc me dão nojo de ser brasileiro.Resposta:
08/09/2010 22:50Jamais faria uma fraude. Se estiver duvidando, pode comprar por MercadoPago pra receber o produto antes.Pergunta:
ei amigo,preciso saber uma coisa,qual editor de video vc usou para editar seu ds lite?PS:vc n sabe editar,eu teria feito melhor,mas n sou tão louco assim.Resposta:
08/09/2010 22:09Jamais faria uma fraude. Se estiver duvidando, pode comprar por MercadoLivre pra receber o produto antes.Pergunta:
Quem te encinou a usar o photoshop? tua avó? akele é a pior montagem q eu ja vi, ta na cara q é falso só olhar pra camera da caixa SUHSUHASAUHSUHASUHAResposta:
08/09/2010 22:09Tenha mais respeito pela familia dos outros, minha vó ja morreu. E vá aparender a escrever, ensinar é com S, analfabeto.Pergunta:
Olá, estou interessado nele! Gostaria de saber onde comprar jogos para ele, pois não entendo muito bem disso. Calcula o frete para 42850-000 por favor!Resposta:
08/09/2010 22:09O frete fica R$14,00. Pode usar MercadoLivre pra receber o produto antes.Pergunta:
Amigão , vc ja foi denunciado, champzResposta:
08/09/2010 22:09Jamais faria uma fraude. Se estiver duvidando, pode comprar por MercadoLivre pra receber o produto antes.Pergunta:
É possivel eu ir buscar em sua loja/casa?Resposta:
08/09/2010 22:09Sim, pode pegar pessoalmente.Pergunta:
vc troca por um nintendo wii com um mes de uso mais r$500,00Resposta:
08/09/2010 22:09Amigo, o Nintendo Wii é um console normal. Esse aqui nem foi lançado.

descriptionBOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU! EmptyRe: BOMBA! NINTENDO 3DS JÁ Á VENDA NO MERCADO LIVRE! COMPRE JÁ O SEU!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder