RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tenho em minhas mãos agora....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Henrico D. Santo
DJANGO
Alohawell Ltda
Fúria
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
13 participantes

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Esse filme é bem paia.... Rindo mas é divertido, o que vale sao os canastroes... Rindo

e no proximo ja foi confirmado do chuck norris...., vao ressucitar todos os badass dos anos 70 e 80... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
A única coisa que me decepcionou foi no final o Stalone não ter comido e nem beijado a Gisele.


Stallone é gay.

fik dik

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Esse filme é bem paia.... Rindo mas é divertido, o que vale sao os canastroes... Rindo

e no proximo ja foi confirmado do chuck norris...., vao ressucitar todos os badass dos anos 70 e 80... :roleiDrir:

Imperfect


Isso q eu quero 8)

o problema é q a maioria adora flar coisas tipo "Arnold ator?...aonde?"..."Stallone n é ator nunk foi!"

e o msmo flam do chuck norris e todos os outros.

Se vc olhar pra eles esperando ver um Al pacino bombado é óbvio q vai se decepcionar. Eles n são atores desse naipe...são d outro naipe...e oq posso dizer é q dpois dles n tem ninguém ou quase ninguém pra suprir a vaga q vão deixar para filmes d ação.

Geração crepúsculo d merda

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Esse filme é bem paia.... Rindo mas é divertido, o que vale sao os canastroes... Rindo

e no proximo ja foi confirmado do chuck norris...., vao ressucitar todos os badass dos anos 70 e 80... :roleiDrir:

Imperfect


Isso q eu quero 8)

o problema é q a maioria adora flar coisas tipo "Arnold ator?...aonde?"..."Stallone n é ator nunk foi!"

e o msmo flam do chuck norris e todos os outros.

Se vc olhar pra eles esperando ver um Al pacino bombado é óbvio q vai se decepcionar. Eles n são atores desse naipe...são d outro naipe...e oq posso dizer é q dpois dles n tem ninguém ou quase ninguém pra suprir a vaga q vão deixar para filmes d ação.

Geração crepúsculo d merda


como disse o ex-govenator um tempo atras, que ele nao seria ninguem sem os efeitos especiais, que bom ator ele nao é nem de longe.... Rindo

o mesmo vale para a maioria ali..., acho que tira apenas o terry crew que o cara ja se mostrou muito versatil, o jet lee que é artista marcial, o resto, tudo canastra... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Pqp Chuck Norris?


MORRI!

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pqp Chuck Norris?


MORRI!


Pois é....se tivesse atores novos suficientes....eles podiamrodar um filme naquele estilo van dame...onde começa com cada um treinando um dos novos e dpois juntando todos pra uma missão a la rambo

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pqp Chuck Norris?


MORRI!


Sim. Chuck Norris com 71 anos de bengala. Rindo

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Imperfect escreveu:
o mesmo vale para a maioria ali..., acho que tira apenas o terry crew que o cara ja se mostrou muito versatil, o jet lee que é artista marcial, o resto, tudo canastra... :roleiDrir:

Imperfect
[/color]


Queimaram o Jet Li no filme... puta papelzinho tosco que deram pra ele nessa bomba. Face palm

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
parem de falar bem desse filme ou terei que assistir

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Dopefish escreveu:
parem de falar bem desse filme ou terei que assistir


vem assistir comigo dope I love you

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
o mesmo vale para a maioria ali..., acho que tira apenas o terry crew que o cara ja se mostrou muito versatil, o jet lee que é artista marcial, o resto, tudo canastra... :roleiDrir:

Imperfect
[/color]


Queimaram o Jet Li no filme... puta papelzinho tosco que deram pra ele nessa bomba. Face palm

a parte dramatica da trama toda ficou com ele... Rindo

eu achei paia pra caraio o filme, mas vale como filme-pipoca..., tu vê e desliga o cerebro para nao ter que pensar no que está vendo... Rindo

como diria um amigo meu, se quer filme pra pensar, vai em algum festival de filme iraniano... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Um dos melhores filems da Década.
Filme de Brucutu anos 80 sem frescura, maravilhoso! Sentia falta de filmes assim!
Passaram + de 20 anos e ninguém substituiu esses caras.... tem q voltar eles para ensinarem o povinho fresco de hj em dia a fazer filme macho!

A cena na igreja com Sly, Arnold e Bruce é de chorar de tão maravilhosa!

Aguardo ansiosamente o 2!


Isso Bona....chore comigo amiga!...penso exatamente o msmo.....o único q acho q tem futuro como eles é o Terry Crews

eu quase chorei msmo na cena da igreja :(

Spoiler :


Para mim, o unico Brucutu atual mesmo é o jason Staham. O Terry tb seria, mas ele é mais comediante (um otimo comediante, pra falar a verdade).

WARNING SHOT! :Loloriginal:

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Um dos melhores filems da Década.
Filme de Brucutu anos 80 sem frescura, maravilhoso! Sentia falta de filmes assim!
Passaram + de 20 anos e ninguém substituiu esses caras.... tem q voltar eles para ensinarem o povinho fresco de hj em dia a fazer filme macho!

A cena na igreja com Sly, Arnold e Bruce é de chorar de tão maravilhosa!

Aguardo ansiosamente o 2!


Isso Bona....chore comigo amiga!...penso exatamente o msmo.....o único q acho q tem futuro como eles é o Terry Crews

eu quase chorei msmo na cena da igreja :(

Spoiler :


Para mim, o unico Brucutu atual mesmo é o jason Staham. O Terry tb seria, mas ele é mais comediante (um otimo comediante, pra falar a verdade).

WARNING SHOT! :Loloriginal:


Eu acho crews muito bom...pq ele consegue colocar humor nas cenas d ação....tipo arnold no true lies....só q com mais atuação q o arnold.

Arnold muitas vezes é engraçado pq n consegue mudar a expressão...igual no exterminador do futuro Rindo

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Um dos melhores filems da Década.
Filme de Brucutu anos 80 sem frescura, maravilhoso! Sentia falta de filmes assim!
Passaram + de 20 anos e ninguém substituiu esses caras.... tem q voltar eles para ensinarem o povinho fresco de hj em dia a fazer filme macho!

A cena na igreja com Sly, Arnold e Bruce é de chorar de tão maravilhosa!

Aguardo ansiosamente o 2!


Isso Bona....chore comigo amiga!...penso exatamente o msmo.....o único q acho q tem futuro como eles é o Terry Crews

eu quase chorei msmo na cena da igreja :(

Spoiler :


Quem for assistir esse flme achando que irá encontrar uma história intrigrante, complexa e diálogos filosóficos, vai tomar um banho de água fria.

O Bonatti resumiu o filme todo, e quem for assistir querendo encontrar tudo isso, vai ter um blo recheadíssimo!

A única coisa que me decepcionou foi no final o Stalone não ter comido e nem beijado a Gisele.

Fadia tesuda! awesome


Po cara, mas isso é TOTAL anos 80!
Tipo em Comando Para Matar.... o Arnold fica o filme inteiro com aquela mina e NUNCA pega ela, hauhauhuahua!

É um filme para desligar o cérebro e se divertir.... hj em dia ta uma moda foda de todo filme ser filosófico e querer mudar o mundo, e nessa esta saindo uma caralhada de filme ruim!
Entendo q existem filmes cabeça bom.... mas a galera esta esquecendo q cinema = entretenimento!

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
A única coisa que me decepcionou foi no final o Stalone não ter comido e nem beijado a Gisele.


Stallone é gay.

fik dik


Pelo menos ele não da gritinhos bichas como o Bruce Lee. :tudobem: :troll:

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 2 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder