Henrico D. Santo escreveu: Putz Grila! escreveu: Bonatti escreveu: Um dos melhores filems da Década.
Filme de Brucutu anos 80 sem frescura, maravilhoso! Sentia falta de filmes assim!
Passaram + de 20 anos e ninguém substituiu esses caras.... tem q voltar eles para ensinarem o povinho fresco de hj em dia a fazer filme macho!
A cena na igreja com Sly, Arnold e Bruce é de chorar de tão maravilhosa!
Aguardo ansiosamente o 2!
Isso Bona....chore comigo amiga!...penso exatamente o msmo.....o único q acho q tem futuro como eles é o Terry Crews
eu quase chorei msmo na cena da igreja :(
Spoiler :
e a cena q estão todos presos e do nda surge o crews atirando com um doze é a mais foda do filme....comentei por 1 mês ou mais aquela cena com um amigo
Quem for assistir esse flme achando que irá encontrar uma história intrigrante, complexa e diálogos filosóficos, vai tomar um banho de água fria.
O Bonatti resumiu o filme todo, e quem for assistir querendo encontrar tudo isso, vai ter um blo recheadíssimo!
A única coisa que me decepcionou foi no final o Stalone não ter comido e nem beijado a Gisele.
Fadia tesuda!
Po cara, mas isso é TOTAL anos 80!
Tipo em Comando Para Matar.... o Arnold fica o filme inteiro com aquela mina e NUNCA pega ela, hauhauhuahua!
É um filme para desligar o cérebro e se divertir.... hj em dia ta uma moda foda de todo filme ser filosófico e querer mudar o mundo, e nessa esta saindo uma caralhada de filme ruim!
Entendo q existem filmes cabeça bom.... mas a galera esta esquecendo q cinema = entretenimento!