Rocky 6 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rambo IV >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Os Mercenários
Forest Law escreveu:Rocky 6 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rambo IV >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Os Mercenários
Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:parem de falar bem desse filme ou terei que assistir
vem assistir comigo dope
Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:parem de falar bem desse filme ou terei que assistir
vem assistir comigo dope
só se for abraçadinhos
Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:parem de falar bem desse filme ou terei que assistir
vem assistir comigo dope
só se for abraçadinhos
=*
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:parem de falar bem desse filme ou terei que assistir
vem assistir comigo dope
só se for abraçadinhos
=*
Posso participar? :foreveralone:
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:parem de falar bem desse filme ou terei que assistir
vem assistir comigo dope
só se for abraçadinhos
=*
aconchegue-se no nosso meio
Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:parem de falar bem desse filme ou terei que assistir
vem assistir comigo dope
só se for abraçadinhos
=*
aconchegue-se no nosso meio
flou e disse!
Bonatti escreveu:
Detalhe q a ideia original de Mercenarios era ser Rambo 5.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Detalhe q a ideia original de Mercenarios era ser Rambo 5.
Sério???
Tipo uma equipe de rambos???
Caramba!!!
Bonatti escreveu:Ele voltou, fechou as 2 principais franquias dele (Rambo e Rocky) com louvor e agora teve a ousadia de fazer uma nova. Que venha Mercenarios 2 e outras franquias novas!
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Ele voltou, fechou as 2 principais franquias dele (Rambo e Rocky) com louvor e agora teve a ousadia de fazer uma nova. Que venha Mercenarios 2 e outras franquias novas!
Muito corajoso.
A Nintendo e a Microsoft poderiam aprender com ele, e perder o medinho de investir em novas franquias...