RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tenho em minhas mãos agora....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Henrico D. Santo
DJANGO
Alohawell Ltda
Fúria
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
13 participantes

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Rocky 6 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rambo IV >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Os Mercenários

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
pelo visto vou ter q ver esse filme hj de novo depois da faculdade, hahaha!
Comprei essa merda em Blu Ray no Amazon pouco depois q saiu pq não saia aqui nunca, hahaha!

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Rocky 6 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rambo IV >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Os Mercenários


Rocky não compara velho, é outro patamar de filme.

Mas preferi Os Mercenarios doq Rambo 4 (q tb é um puta filme!).

Detalhe q a ideia original de Mercenarios era ser Rambo 5. Sorriso

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
parem de falar bem desse filme ou terei que assistir


vem assistir comigo dope I love you


só se for abraçadinhos

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
parem de falar bem desse filme ou terei que assistir


vem assistir comigo dope I love you


só se for abraçadinhos


=*

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
parem de falar bem desse filme ou terei que assistir


vem assistir comigo dope I love you


só se for abraçadinhos


=*


Posso participar? :foreveralone:

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
parem de falar bem desse filme ou terei que assistir


vem assistir comigo dope I love you


só se for abraçadinhos


=*


Posso participar? :foreveralone:


aconchegue-se no nosso meio I love you

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
parem de falar bem desse filme ou terei que assistir


vem assistir comigo dope I love you


só se for abraçadinhos


=*


Posso participar? :foreveralone:


aconchegue-se no nosso meio I love you


flou e disse! I love you

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
eitcha suruba...

Tenho em minhas mãos agora.... - Página 3 9976691

(todas as outras imagens seriam grosseiras para o forum...)

Imperfect

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
parem de falar bem desse filme ou terei que assistir


vem assistir comigo dope I love you


só se for abraçadinhos


=*


Posso participar? :foreveralone:


aconchegue-se no nosso meio I love you


flou e disse! I love you


I love you

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Bonatti escreveu:


Detalhe q a ideia original de Mercenarios era ser Rambo 5. Sorriso


Sério???
Tipo uma equipe de rambos???
Caramba!!!

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:


Detalhe q a ideia original de Mercenarios era ser Rambo 5. Sorriso


Sério???
Tipo uma equipe de rambos???
Caramba!!!


Sim. Isso logo quando ele estava começando o roteiro.
Acontece q ele reparou q o PERSONAGEM Rambo não combinaria.... ele é um personagem mais profundo e tal, e ele meio q limitaria o filme.

Achei muito bom assim.... Rambo acabou bem no 4, não precisa d+. Ele voltou, fechou as 2 principais franquias dele (Rambo e Rocky) com louvor e agora teve a ousadia de fazer uma nova. Que venha Mercenarios 2 e outras franquias novas!

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ele voltou, fechou as 2 principais franquias dele (Rambo e Rocky) com louvor e agora teve a ousadia de fazer uma nova. Que venha Mercenarios 2 e outras franquias novas!


Muito corajoso.
A Nintendo e a Microsoft poderiam aprender com ele, e perder o medinho de investir em novas franquias...

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Ele voltou, fechou as 2 principais franquias dele (Rambo e Rocky) com louvor e agora teve a ousadia de fazer uma nova. Que venha Mercenarios 2 e outras franquias novas!


Muito corajoso.
A Nintendo e a Microsoft poderiam aprender com ele, e perder o medinho de investir em novas franquias...


PQP Leinad..disse td....te amo

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
Q merda Putz pensei q fosse os peitos de uma japa tunada

descriptionTenho em minhas mãos agora.... - Página 3 EmptyRe: Tenho em minhas mãos agora....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder