RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pqp foi a melhor colação de grau na vida, melhor até que a minha (nem fu, a minha foram 5 dias de festa)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Nanaki
Antonio Neto
Dopefish
unclescrooge
8 participantes

descriptionpqp foi a melhor colação de grau na vida, melhor até que a minha (nem fu, a minha foram 5 dias de festa) - Página 2 EmptyRe: pqp foi a melhor colação de grau na vida, melhor até que a minha (nem fu, a minha foram 5 dias de festa)

more_horiz
bacana, minha mama nao teve muitas chances de estudar, só tem até a quarta serie..., mas é ligeira, ta num trampo responsa pacas, tem lá suas merdas pra resolver, mas que trampo que nao tem né... Rindo

O importante é que ela está feliz e contente, ganha o proprio dinheiro, tem a aposentadoria do velho para ela, entao, ela estando sussa, eu ficou sussa..

Imperfect

descriptionpqp foi a melhor colação de grau na vida, melhor até que a minha (nem fu, a minha foram 5 dias de festa) - Página 2 EmptyRe: pqp foi a melhor colação de grau na vida, melhor até que a minha (nem fu, a minha foram 5 dias de festa)

more_horiz
Pronto, li seu blog xou.

Agora o xokko pergunta: como você está postando?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Pronto, li seu blog xou.

numa fantasia desgracente demonica

o mundo gira, para, brilha, roda, para, treme, roda, gira, roda, para

por ai

vim pro trampo dirigindo no modo foda-se

more_horiz
unclescrooge escreveu:
!Chokko escreveu:
Pronto, li seu blog xou.

numa fantasia desgracente demonica

o mundo gira, para, brilha, roda, para, treme, roda, gira, roda, para

por ai

vim pro trampo dirigindo no modo foda-se

Medo em 200% Shocked

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder