RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHoje no almoço[+verdade revelada] EmptyHoje no almoço[+verdade revelada]

more_horiz
Boa tarde pessoal. Sou nova aqui no fórum.

Eu sou uma nota que compra uma marmita que, você como metade no almoço e metade na janta de tao grande q eh.

Galera, estava eu lá chegando no restaurante com um cara estranhão, fedido e todo zuado parecendo um mendigo, ele enfiou a mão na bunda e me tirou do bolso , eu estava nojentona, e pediu uma marmita pra a moça do caixa, mas ela se recusou a pegar a me pegar. Ai o cara ficou putão por causa da discriminação e disse que ia chamar o advogado dele e tal, que sempre passa ali pra comprar marmita também e ia mover uma ação contra ela. Ai me deixou lá dobrada no balcão.

Nisso chegou um cara safadão e a perguntou se a nota era dela. Pra sacanear o trouxa, ela me olhou toda cheia de fezes, e falou a ele "pega pra você".
Mas, ela se fudeu pq o pão duro me usou a nota pra pagar a marmita.

Depois disso, um maconheiro que assistia toda a cena enquanto matava uma larica do Conan, chegou no balcão dizendo que eu era dele, e ele tinha deixado ali no balcão.
Explicou que o cocô em mim era dele, que foi rapidão no banheiro e não tinha papel, e não do mendigo.
mas era mentira dela, ele tava noiado
essa é a verdadeira historia

descriptionHoje no almoço[+verdade revelada] EmptyRe: Hoje no almoço[+verdade revelada]

more_horiz
P

descriptionHoje no almoço[+verdade revelada] EmptyRe: Hoje no almoço[+verdade revelada]

more_horiz
Q

descriptionHoje no almoço[+verdade revelada] EmptyRe: Hoje no almoço[+verdade revelada]

more_horiz
P

descriptionHoje no almoço[+verdade revelada] EmptyRe: Hoje no almoço[+verdade revelada]

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionHoje no almoço[+verdade revelada] EmptyRe: Hoje no almoço[+verdade revelada]

more_horiz
Hoje no almoço[+verdade revelada] 11-68

descriptionHoje no almoço[+verdade revelada] EmptyRe: Hoje no almoço[+verdade revelada]

more_horiz
+ um ban...

Imperfect

descriptionHoje no almoço[+verdade revelada] EmptyRe: Hoje no almoço[+verdade revelada]

more_horiz
:book:

descriptionHoje no almoço[+verdade revelada] EmptyRe: Hoje no almoço[+verdade revelada]

more_horiz
Hoje no almoço[+verdade revelada] 1477-53

descriptionHoje no almoço[+verdade revelada] EmptyRe: Hoje no almoço[+verdade revelada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder