RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrailer não-oficial de I Am Alive EmptyTrailer não-oficial de I Am Alive

more_horiz
Trailer não-oficial de I Am Alive Ads_iaa

Um terremoto de 10.3 na escala Richter destrói completamente a cidade de Chicago. As equipes de salvamento não conseguem salvar os sobreviventes, com milhões de mortos e toda a superfície da cidade destruída.

Você é Adam Collins, até então um homem da classe média. Seu objetivo, agora, é sobreviver. Procurar comida, evitar a desidratação, escapar de inimigos, procurar sua namorada perdida, e é claro, lidar com outros seres humanos apavorados e desesperados como ele.

Esta é a premissa do tão aguardado I Am Alive, comprado pela Ubisoft em 2008, e feito desde o começo na mesma engine de Splinter Cell. Até hoje, não se faz a menor idéia de quando veremos o jogo, mas espera-se que ele chegue ao PC, PS3 e Xbox 360 até o primeiro semestre de 2012.

A jogabilidade, até onde se sabe, colocará o jogador tendo que escalar prédios e construções abandonadas, além de também poder usar veículos para dirigir pela destruição da cidade.

Para sobreviver aos outros humanos, Collins poderá usar armas vazias para ameaça-los, assim como usar armas com munição como pistolas, metralhadoras e granadas, caso as encontre. Mas o maior objetivo é encontrar comida e água.

Confira um trailer, que parece ter sido vazado de dentro da produção da Ubisoft:


Fonte

descriptionTrailer não-oficial de I Am Alive EmptyRe: Trailer não-oficial de I Am Alive

more_horiz
Esse era um jogo q me chamava MUITO a atenção e digo q fiquei MUITO feliz com esse video! Sorriso

descriptionTrailer não-oficial de I Am Alive EmptyRe: Trailer não-oficial de I Am Alive

more_horiz
eu tbm viu bonatti, valeu !!
tomara que esse jogo nao seja cancelado, to na espera a anos

descriptionTrailer não-oficial de I Am Alive EmptyRe: Trailer não-oficial de I Am Alive

more_horiz
Ele e Beyond Good and Evil 2 (esse principalmente) são os 2 jogos q mais espero da Ubi. Junto, claro, com um Splinter Cell novo (o ultimo foi foda d+!).

descriptionTrailer não-oficial de I Am Alive EmptyRe: Trailer não-oficial de I Am Alive

more_horiz
o beyond 2 virou lenda, nem uma screen os caras divulgam mais
o splinter do 360 foi bem loco mesmo, eu curti, queria que viesse pro ps3

descriptionTrailer não-oficial de I Am Alive EmptyRe: Trailer não-oficial de I Am Alive

more_horiz
Ganjaman escreveu:
o beyond 2 virou lenda, nem uma screen os caras divulgam mais
o splinter do 360 foi bem loco mesmo, eu curti, queria que viesse pro ps3


SC.Conviction foi uma das maiores surpresas q joguei. Que jogo divertido, com uma puta historia bacana ainda. Pra quem curte 24 Horas é um prato cheio! A jogabilidade tb é do caralho, inovaram e mudaram tudo sem tirarem a essência da parada!

descriptionTrailer não-oficial de I Am Alive EmptyRe: Trailer não-oficial de I Am Alive

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder