RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Imperfect
6 participantes

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
Galera, to divulgando uma coisa que o rafabizzi pediu para a galera aqui...

Pessoas velinhas.... não sei se o amigo Imperfect falou pra vocês mas, eu tenho uma empresa que organiza Campeonatos chamada "Game Champz" (ou GC para os íntimos) e estou muito interessado em fazer um campeonato retrô.

Porém, ainda não decidimos qual game!

Na nossa página do Facebook tem uma enquete rolando que acabei de fazer!
Quem puder, pode ir lá votar... deixamos algumas opções para vocês!
https://www.facebook.com/pages/Game-Champz/121381117953389?sk=questions

E quem não conhece o nosso trabalho, pergunte ao Imperfect. Ele participa de um champz de GT5 e está me ajudando com o do Super Street Fighter IV!!


Bem, o bacana que tem varios jogos das antigas lá que ja estamos vendo estrutura e como fazer a competição online..., quem puder participar, será muito bem vindo, e se puder votar lá para escolher o jogo, será melhor ainda, acho que o forrest ja tá sabendo dessa... Smile

Imperfect

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
não sei qual é a lista de games

mas Killer Instinct e Clayfighters seria uma boa

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não sei qual é a lista de games

mas Killer Instinct e Clayfighters seria uma boa

acho que killer tá na lista, e clayfighters é uma boa lembrança... Rindo

Imperfect

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
Votei em SSF2 HD.

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
Street II Comanda!!!

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
só criança joga Street Fighter

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
eu votei fatal fury.... Twisted Evil

acredito que seja o jogo que todos nos menos conversamos..., e porra, se vc nao souber jogar, tu se fode em fatal fury, fora que tem darkstalkers tbm...

Street ja to participando da organizacao do proximo campeonato... Rindo fora outro que eu ja fiz ...

Imperfect

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
Aeeeeeeeeeee... valew Imp!!!

Killer Instinct não está na lista e nem Clayfighters... basta adicionar =)

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
voted

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
rafabizzi escreveu:
Aeeeeeeeeeee... valew Imp!!!

Killer Instinct não está na lista e nem Clayfighters... basta adicionar =)

vai ser o campeonato que poderemos fazer os grupos por idade, acima de 50, acima de 40... awesome :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
abaido de 50 anos - é criança
51~70 - adolescente
71~90 - adultos
91~110 - seniors (imp, eu, daniel, aloha, ...)

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
abaido de 50 anos - é criança
51~70 - adolescente
71~90 - adultos
91~110 - seniors (imp, eu, daniel, aloha, ...)

:roleiDrir:

aqui que lembra de combo em jogos como darkstalkers, fatal fury, art of fighting, clayfighters, killer instinct, etc e etc..., só a gente mesmo... awesome

Imperfect

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
clay e ki eu lembro dum monte

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
clay e ki eu lembro dum monte

darkstalkers foi praticamente o primeiro game que joguei em campeonato de vg e ganhei alguma coisa, um boné da capcom que me foi guentado anos depois, hoje seria item de colecionador.... :(

e fatal fury, nem se fala... Rindo comecei a jogar antes do SF...

Imperfect

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
clay e ki eu lembro dum monte

darkstalkers foi praticamente o primeiro game que joguei em campeonato de vg e ganhei alguma coisa, um boné da capcom que me foi guentado anos depois, hoje seria item de colecionador.... :(

e fatal fury, nem se fala... Rindo comecei a jogar antes do SF...

Imperfect


Pois é... Street Fighter está ganhando a enquete disparado na frente do Mortal Kombat II... ok, disso eu já sabia.. oq me interessa mesmo é o 3º colocado. FATAL FURY!!

Pq eu jah sabia q SFII e MKII predominariam.. mas só os "CULT" escolheriam um game diferente!!
No caso, Fatal Fury está ganhando ;)

descriptionEnquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro EmptyRe: Enquete no FB - Ajuda na escolha de um game para campeonato retro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder