RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSquare Enix lança revista virtual EmptySquare Enix lança revista virtual

more_horiz
Square Enix lança revista virtual Dori_squ_15.08.11

Por mais que eu não goste da ideia, o tempo das revistas de games se foi. A quantidade de pessoas que continuam indos às bancas comprar os periódicos caiu bastante nos últimos anos e um reflexo disso pode ser visto na quantidade delas que tiveram o fim decretado, mas se você não se incomoda em ler no computador, uma boa saída para os alternativa para sites e blogs pode estar nas revistas digitais. Aqui mesmo no Brasil temos alguns exemplos de trabalhos muitíssimo bem feitos nessa área, como a Arkade, a Nintendo Blast e a Game Sênior e quem resolveu entrar nesta dança foi a Square Enix.

Visando estreitar os laços com o seu público (além de servir como propaganda, é claro), a produtora lançou recentemente a sua própria revista digital gratuita, contando com 26 páginas, uma diagramação belíssima e conteúdo que não encontramos em nenhum outro lugar, como informações sobre os futuros lançamentos e entrevista exclusivas com funcionários da companhia. A revista pode ser vista clicando neste link, onde você poderá também fazer o download do PDF e ela não deixa de servir como um belo presente para os fãs.

Seria legal se outras desenvolvedoras aproveitassem a ideia e também lançassem suas próprias publicações, mas eu só preciso me acostumar a ler revista pelo computador, porém, acho que será mais fácil comprar um iPad.

http://meiobit.com/89896/square-enix-lana-revista-virtual/

descriptionSquare Enix lança revista virtual EmptyRe: Square Enix lança revista virtual

more_horiz
square-enix com algo gratuito ?

medo, muito medo

se fosse a crapcom ai sim o fim do mundo tava chegando

descriptionSquare Enix lança revista virtual EmptyRe: Square Enix lança revista virtual

more_horiz
olha soh a square imitando o retrogames

descriptionSquare Enix lança revista virtual EmptyRe: Square Enix lança revista virtual

more_horiz
Ganjaman escreveu:
olha soh a square imitando o retrogames


Rindo

descriptionSquare Enix lança revista virtual EmptyRe: Square Enix lança revista virtual

more_horiz
Ganjaman escreveu:
olha soh a square imitando o retrogames


Os executivos da Square acessam o Retrogames em busca de novas idéias de marketing. :troll:

descriptionSquare Enix lança revista virtual EmptyRe: Square Enix lança revista virtual

more_horiz
mete eles no pau gordo, afinal voce é dono da valve e tem a grana do chrono lacrado pra paga advogado

descriptionSquare Enix lança revista virtual EmptyRe: Square Enix lança revista virtual

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder