RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSquare Enix Next-Gen Engine (!!!) EmptySquare Enix Next-Gen Engine (!!!)

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=0TH5H34BMOg

Esse vídeo que começou a circular no youtube nesta semana, é uma mostra da Square (que ao que parece aconteceu na E3 - mas eu não vi rsrs) do que seria os gráficos da nova geração de videogames, do "Play4" e "Xbox720" como falam por aí.

É um vídeo, não real time gameplay, da pra ver uns detalhes bem legais ^^, mas não me impressionou muito.

Não tenho informações se será um novo Final Fantasy ou apenas um vídeo publicado. Mas penso que com essas divulgações, Sony e Microsoft devem estar correndo nos bastidores para um novo console, não devem divulgar pra não enfraquecer as vendas. Pelo menos eu espero que seja isso rsrs



descriptionSquare Enix Next-Gen Engine (!!!) EmptyRe: Square Enix Next-Gen Engine (!!!)

more_horiz
como queria que esse fosse o novo ff
simplesmente a ideia de um final fantasy em periodo atual ou perto com poderes de magia quebraria todas estruturas da serie

+ infelizmente e so uma demostração grafica

+ a engine ta legal, curti muito as particulas de magia atras do possivel dragão

descriptionSquare Enix Next-Gen Engine (!!!) EmptyRe: Square Enix Next-Gen Engine (!!!)

more_horiz
Sei la... vi esse video, impressionante, mas quero ver rodando.
No mais, não boto mais fé na Square, mas quero ver a Eidos usando (oq salva a Square atualmente)... um Deus Ex nessa engine seria lindo!

descriptionSquare Enix Next-Gen Engine (!!!) EmptyRe: Square Enix Next-Gen Engine (!!!)

more_horiz
Lembro da CG da Raven e o ronozão no primeiro Xbox. Não cumpriram.
Lembro da CG de Killzone 2 no PS3. Não cumpriram.
Lembro da CG de FF no PS4.... e... :tudobem:

descriptionSquare Enix Next-Gen Engine (!!!) EmptyRe: Square Enix Next-Gen Engine (!!!)

more_horiz
Killzone 2 ficou BEM próximo da CG inicial, um dos FPS's mais bonitos q ja vi.... não vejo como uma promessa não cumprida.

descriptionSquare Enix Next-Gen Engine (!!!) EmptyRe: Square Enix Next-Gen Engine (!!!)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder