RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gente me fodiii aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Nanaki
Imperfect
Chokko
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Jhony
11 participantes

descriptionGente me fodiii aqui - Página 2 EmptyRe: Gente me fodiii aqui

more_horiz
Jhony escreveu:
Rindo
Não tem como apagar foi pro celular dela... alias ela ja deve ter lido awesome

So, tell the truth!

more_horiz
Jhony

Na boa...fla q vc recebeu e n sabe d quem é. Apenas isso....n menti em cima disso q vai ser pior. Fla a verdade....

more_horiz
!Chokko escreveu:
Jhony escreveu:
Rindo
Não tem como apagar foi pro celular dela... alias ela ja deve ter lido awesome

So, tell the truth!

O pior de tudo é o silencio dela... até agora não mandou nada ..... estou achando q ela esta bolando algo tenebroso

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
wixi...., ciscar demais dá nisso... Rindo

tudo bem, descobriu de quem era a segunda cesta..., agora, é bom vc descobrir de quem é a primeira pq na hora que a dona da segunda souber de duas cestas, é bom o senhor ter uma explicação, senao nao garanto sua integridade fisica...

Imperfect

Essa q é a merda estou desconfiado de 3 minas... todas podem ter feito isso, tirando minha ex Shocked

O pior é q quem fez queria isso mesmo q eu ficasse tentando descobrir

Bem...., agora vc é o ator principal de CSI: Suzano, tá na hora de descobrir quem mandou a primeira cesta...Rindo

Imperfect

more_horiz
Fala que foi sua mãe que mandou o coração.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Jhony

Na boa...fla q vc recebeu e n sabe d quem é. Apenas isso....n menti em cima disso q vai ser pior. Fla a verdade....

Realmente essa é a vdd mesmo... não tenho pra onde ir... o meu medo é se ela achar q eu sabia q iria receber ou não acreditar q veio sem cartão sei la ... vamos ver

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bem...., agora vc é o ator principal de CSI: Suzano, tá na hora de descobrir quem mandou a primeira cesta...Rindo

Imperfect

Cornal Scene Investigation?

Última edição por !Chokko em Sex 26 Ago 2011, 13:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
wixi...., ciscar demais dá nisso... Rindo

tudo bem, descobriu de quem era a segunda cesta..., agora, é bom vc descobrir de quem é a primeira pq na hora que a dona da segunda souber de duas cestas, é bom o senhor ter uma explicação, senao nao garanto sua integridade fisica...

Imperfect

Essa q é a merda estou desconfiado de 3 minas... todas podem ter feito isso, tirando minha ex Shocked

O pior é q quem fez queria isso mesmo q eu ficasse tentando descobrir

Imperfect

Ja mandei msg pra 2 dessas 3 minas ai..... até agora não tive resposta... a outra não tenho o cel só o FB, mas ela não ta online, e a ex não tenho coragem de ligar

more_horiz
Forest Law escreveu:

Pensei em fazer algo desse tipo ... mas como o Putz falou, e se ela descobrir vai ser foda... pq se achar q estou escondendo algo ai sim Ela vai pensar q tem alguma coisa

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Jhony

concordo...., mas é bom ele descobrir tbm que mandou para falar para ela tbm..., pois se ela sabe disso por "terceiros" e é alguma mina que ela tem birra, vc vai ter dor de cabeça, mas o putz tá certo, primeiro, sinceridade com a mina, apenas a verdade, depois, tenta descobrir quem mandou ou ignora sumariamente... Rindo

Imperfect

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:

Pensei em fazer algo desse tipo ... mas como o Putz falou, e se ela descobrir vai ser foda... pq se achar q estou escondendo algo ai sim Ela vai pensar q tem alguma coisa

É, se for fazer, tem que fazer bem feito. Comece combinando com a sua mãe, caso sua mina queira perguntar para a sogra se é verdade.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:

É, se for fazer, tem que fazer bem feito. Comece combinando com a sua mãe, caso sua mina queira perguntar para a sogra se é verdade.

Vdd vou pensar nisso ai mesmo 8)

more_horiz
Bom jhony....vc já entrou em contato ....espera pelas respostas e vai por eleiminação. Mas com a sua mina é bom ser bem sincero....mentir só vai piorar td.

E n é por nda nao...mas a sua "cagada" d agradecer é seu trunfo. Vc pode alegar q tanto n sabe quem é...q quando recebeu n pensou em mais ninguém a n ser ela....e ai veio a segunda cesta e vc ficou confuso.

more_horiz
relaxa jhony voce agradeceu a sua mina, entao se ela falar algo, fala que voce nao sabia e achou que era dela
claro que ela vai ficar loca de ciume e achar que vc andou pegando alguma ai que ta apaixonada e tal.
mas se vc nao pegou entao nao tem pq ficar preocupado, so tem q falar a verdade pq se menitr vc acabala se enrolando mais pra frente, agora já o contrario vai ser tenso

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bom jhony....vc já entrou em contato ....espera pelas respostas e vai por eleiminação. Mas com a sua mina é bom ser bem sincero....mentir só vai piorar td.

E n é por nda nao...mas a sua "cagada" d agradecer é seu trunfo. Vc pode alegar q tanto n sabe quem é...q quando recebeu n pensou em mais ninguém a n ser ela....e ai veio a segunda cesta e vc ficou confuso.

true

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder