Jhony escreveu:
Não tem como apagar foi pro celular dela... alias ela ja deve ter lido
So, tell the truth!
Jhony escreveu:
!Chokko escreveu:Jhony escreveu:
So, tell the truth!
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:wixi...., ciscar demais dá nisso...
tudo bem, descobriu de quem era a segunda cesta..., agora, é bom vc descobrir de quem é a primeira pq na hora que a dona da segunda souber de duas cestas, é bom o senhor ter uma explicação, senao nao garanto sua integridade fisica...
Imperfect
Essa q é a merda estou desconfiado de 3 minas... todas podem ter feito isso, tirando minha ex
O pior é q quem fez queria isso mesmo q eu ficasse tentando descobrir
Putz Grila! escreveu:Jhony
Na boa...fla q vc recebeu e n sabe d quem é. Apenas isso....n menti em cima disso q vai ser pior. Fla a verdade....
Imperfect escreveu:Bem...., agora vc é o ator principal de CSI: Suzano, tá na hora de descobrir quem mandou a primeira cesta...
Imperfect
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:wixi...., ciscar demais dá nisso...
tudo bem, descobriu de quem era a segunda cesta..., agora, é bom vc descobrir de quem é a primeira pq na hora que a dona da segunda souber de duas cestas, é bom o senhor ter uma explicação, senao nao garanto sua integridade fisica...
Imperfect
Essa q é a merda estou desconfiado de 3 minas... todas podem ter feito isso, tirando minha ex
O pior é q quem fez queria isso mesmo q eu ficasse tentando descobrir
Bem...., agora vc é o ator principal de CSI: Suzano, tá na hora de descobrir quem mandou a primeira cesta...
Imperfect
Forest Law escreveu:Fala que foi sua mãe que mandou o coração.
Putz Grila! escreveu:Jhony
Na boa...fla q vc recebeu e n sabe d quem é. Apenas isso....n menti em cima disso q vai ser pior. Fla a verdade....
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Fala que foi sua mãe que mandou o coração.
Pensei em fazer algo desse tipo ... mas como o Putz falou, e se ela descobrir vai ser foda... pq se achar q estou escondendo algo ai sim Ela vai pensar q tem alguma coisa
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Fala que foi sua mãe que mandou o coração.
Pensei em fazer algo desse tipo ... mas como o Putz falou, e se ela descobrir vai ser foda... pq se achar q estou escondendo algo ai sim Ela vai pensar q tem alguma coisa
É, se for fazer, tem que fazer bem feito. Comece combinando com a sua mãe, caso sua mina queira perguntar para a sogra se é verdade.
Putz Grila! escreveu:Bom jhony....vc já entrou em contato ....espera pelas respostas e vai por eleiminação. Mas com a sua mina é bom ser bem sincero....mentir só vai piorar td.
E n é por nda nao...mas a sua "cagada" d agradecer é seu trunfo. Vc pode alegar q tanto n sabe quem é...q quando recebeu n pensou em mais ninguém a n ser ela....e ai veio a segunda cesta e vc ficou confuso.