Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Agora magoou !!!! Todo mundo é Team ou Moderador só eu me fodo
Sou sponsor também... venha compartilhar comigo essa mágoa.
Sponsor são os passivos oficiais do fórum...
Pode reparar, todo Sponsor é São Paulino!
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Agora magoou !!!! Todo mundo é Team ou Moderador só eu me fodo
Jhony escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:
Ela sabe q sou gay e q ela é apenas um disfarce perante a sociedade.... até pq só fica comigo por causa q tem um dedo grande
TE AMO MUITO MAIS agora
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Agora magoou !!!! Todo mundo é Team ou Moderador só eu me fodo
Sponsor são os passivos oficiais do fórum...
Pode reparar, todo Sponsor é São Paulino!
Jhony escreveu:
Agora magoou !!!! Todo mundo é Team ou Moderador só eu me fodo
Putz Grila! escreveu:Jhony escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:
Ela sabe q sou gay e q ela é apenas um disfarce perante a sociedade.... até pq só fica comigo por causa q tem um dedo grande
TE AMO MUITO MAIS agora
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
só transcrevendo oq o Leinad realmente quer dizer
@jhony
o chokko é semi amador :troll:
Jhony escreveu:na boa por essas e outras q curto homens... é apenas SEXO com vc sem ficar mandando presentinho e frescurinhaaaSpoiler :Com exceção do Aloha q é uma puta romantica
Putz Grila! escreveu:
Jhony escreveu:na boa por essas e outras q curto homens... é apenas SEXO com vc sem ficar mandando presentinho e frescurinhaaaSpoiler :Com exceção do Aloha q é uma puta romantica
Leinad escreveu:Putz Grila! escreveu:
Chokko é jovem, ainda está aprendendo...
Participou da primeira orgia gay da vida dele no ultimo encontro!
Ainda precisa participar de saunas gays, encontros com homens rústicos, anal giratório de cabeça pra baixo (EITAPORRA), entre outras atividades.
É necessário não amar seu próprio kull para chegar a moderação, é um longo e duro trabalho.
!Chokko escreveu:Jhony escreveu:na boa por essas e outras q curto homens... é apenas SEXO com vc sem ficar mandando presentinho e frescurinhaaaSpoiler :Com exceção do Aloha q é uma puta romantica
Mandarei um presentinho pra vocÊ. Aguarde
Leinad escreveu:Putz Grila! escreveu:
Ainda precisa participar de saunas gays, encontros com homens rústicos, anal giratório de cabeça pra baixo (EITAPORRA), entre outras atividades.
É necessário não amar seu próprio kull para chegar a moderação, é um longo e duro trabalho.
Leinad escreveu:Jhony escreveu:na boa por essas e outras q curto homens... é apenas SEXO com vc sem ficar mandando presentinho e frescurinhaaaSpoiler :Com exceção do Aloha q é uma puta romantica
Meu presente de aniversário será bater com meu paul na sua cara, sua piranha.
Jhony escreveu:Leinad escreveu:Putz Grila! escreveu:
MORRI - MORRI - MORRI - MORRISpoiler :d prazer