RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Animações fodásticas em flash...

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionAnimações fodásticas em flash... - Página 2 EmptyRe: Animações fodásticas em flash...

more_horiz
Sobre o frame por frame, é preciso MUITA paciência mesmo e também muito planejamento.

Mas olha, esses vídeos foram feitos por uma equipe boa, e não por um cara sozinho. Logo, isso facilita as coisas. Na verdade, é assim que deve ser feito.

descriptionAnimações fodásticas em flash... - Página 2 EmptyRe: Animações fodásticas em flash...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Nossa eu faço animações flash e nunca chegarei perto disso :tudobem:

Q isso Sakury, apesar de ser algo extremamente foda, com muito treino e estudos a gente consegue fazer algo igual!

Esses videos me foi apresentado pelo meu antigo professorde flash. Vcs nao fazem ideia do trampo q eh pra fazer, tudo frame por frame.

Procurem pelos videos da Dorkly, eles sao demais!

Exatamente o que eu ia teclar jovem cebola.... com bastante treino o poder de vocês passará de 8000 fácil 8)

Mas e o saco de fazer framexframe? :morrediabo:

Eu to fazendo uma animação de DOIS MINUTOS, demorei uma semana para fazer 15 segundos. :tudobem:

Mostre-nos, please!

Eu ainda estou sem nenhum projeto pessoal, só trabalhando com projetos do serviço que, óbviamente, são confidenciais.

Mas quando puder eu vou postar algo bacana aqui!

http://youkosakury.deviantart.com/gallery/29844081

Aqui tem os mais simples. Agora o em andamento não postei ainda :tudobem:

more_horiz
Eu não sabia que no DA era possível postar swf.

E acredite, eu estou sem tablet, é horrível!

Gostei das sua animações, é treinar mais e mais para fazer algo bem foda! Eu também estou no início, faz um ano que eu trabalho com Flash. Embarassed

more_horiz

Gostei das sua animações, é treinar mais e mais para fazer algo bem foda! Eu também estou no início, faz um ano que eu trabalho com Flash. Embarassed

Eu comecei a 6 meses com a faculdade, as primeiras aulas foram de animação.

Eu faço tudo no mouse mesmo :X Mas eu tenho uma tablet bem old aqui.

more_horiz
Sakury escreveu:

Eu comecei a 6 meses com a faculdade, as primeiras aulas foram de animação.

Eu faço tudo no mouse mesmo :X Mas eu tenho uma tablet bem old aqui.

Legal!

Te mandei uma mensagem particular, confere lá na sua caixa de entrada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder