Saudades dessa época.
Bonatti escreveu:Esse desenho era muito bom.
O novo é bom tb? Nunca vi.
unclescrooge escreveu:versão antiga owna as atuais
porém o filme do tartruga ninja recente é fodastico demais
Bonatti escreveu:Então, sobre a nova serie animada, pelo q eu li e ouvi falar, não inventaram d+ não.... inventaram d+ na antiga, isso sim.
A nova é mais fiel as HQ's e tal (que quase ninguem conhece) e por isso muita gente pega no pé falando q mudou e blablabla.
Tenho vontade de assistir até pra ver qual é a dela.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Então, sobre a nova serie animada, pelo q eu li e ouvi falar, não inventaram d+ não.... inventaram d+ na antiga, isso sim.
A nova é mais fiel as HQ's e tal (que quase ninguem conhece) e por isso muita gente pega no pé falando q mudou e blablabla.
Na série nova não tem a maioria dos vilões que marcaram a série antiga. Se não me engano, só tem o Destruidor e o Dr. Baxter.
Fora que muita gente cresceu assistindo a série antiga da TV, e fez muito sucesso.
Bonatti escreveu:Então, sobre a nova serie animada, pelo q eu li e ouvi falar, não inventaram d+ não.... inventaram d+ na antiga, isso sim.
Bonatti escreveu:Mas to falando, a nova é mais fiel e tal.... deve ser estranho, mas tenho curiosidade para ver.
Neto Kosovo escreveu:Eu tinha a edicao 1 da comic
Era dark e violenta
Todos usavam vermelho, no fim matavam o destruidor
Sangue era mato