RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sakury
Fúria
Henrico D. Santo
Bonatti
Alohawell Ltda
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Chokko
12 participantes

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Pau no cu do 3DS, concordo com o Uncle, FF tem que ser lançado para PS3 e 360! :fuck:


calma, forest... calma Rindo é só um spin-off... :o

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
spinafre ou normal

tem que ser lançado pra consoles de mesa e não para portateis

vai vender nada e vão arquivar a franquia

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Fúria escreveu:
Forest Law escreveu:
Pau no cu do 3DS, concordo com o Uncle, FF tem que ser lançado para PS3 e 360! :fuck:


calma, forest... calma Rindo é só um spin-off... :o


Mas em vez de se preocuparem com spin offs para portáteis que nem sabem se vai vender bem, deviam lançar FF4 para PS3 e 360, ou um FF5.

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
E nada de falar de Luigi Mansion 2 Not

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
cago tijolos de concreto armado com esse jogo

só jogo se alguém segurar a minha mão

com a luz acesa

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
Dopefish escreveu:
cago tijolos de concreto armado com esse jogo

só jogo se alguém segurar a minha mão

com a luz acesa


Famos jogar

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
cara eu gostei bastante de fatal frame... mas sei lá, creio que n teria a mesma imerssão numa telinha de algumas poucas polegadas...
precisaria de mais do que isso...
agora como funciona esse lance de colocar os fantasmas pra brigar?

descriptionFamitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS - Página 2 EmptyRe: Famitsu revela novo jogo Fatal Frame para o Nintendo 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder