Neto Kosovo escreveu:Dope, tem como tirar / editar a o seu post imenso la em cima?
Fudeu o layout aki
Blz mano, editado...
Neto Kosovo escreveu:Dope, tem como tirar / editar a o seu post imenso la em cima?
Fudeu o layout aki
Neto Kosovo escreveu:Thanks ;)
Chrono eh o meu favorito, mas eh obvio demais e eu nao manjo mto de rpg
Dopefish escreveu:Chrono é fodão mesmo, zerei cento e cem vezes (na verdade só 3 vezes), só acho que já tem MUITA coisa por ai sobre ele e Zelda ALTTP (que eu também AMO).
!Chokko escreveu:Dopefish escreveu:Chrono é fodão mesmo, zerei cento e cem vezes (na verdade só 3 vezes), só acho que já tem MUITA coisa por ai sobre ele e Zelda ALTTP (que eu também AMO).
Zelda AlttP = Melhor Zelda que já joguei até hoje.
Haters gonna hate
Neto Kosovo escreveu:na verdade, quanto mais "apelativa" a capa, mais sucesso a revista pode ter né
reclamamos isso quando somos alvo, mas como organizadores temos que ver do outro lado
voce vai fazer uma revista que atinja pouca gente ou bastante gente? seu esforço vai ser pra pouca gente ou pra muita gente
mas concordo que pokemon seria apelativo demais :;bigode;:
!Chokko escreveu:Neto Kosovo escreveu:na verdade, quanto mais "apelativa" a capa, mais sucesso a revista pode ter né
reclamamos isso quando somos alvo, mas como organizadores temos que ver do outro lado
voce vai fazer uma revista que atinja pouca gente ou bastante gente? seu esforço vai ser pra pouca gente ou pra muita gente
Também concordo :;bigode;:
Só seria bom se fosse pra falar de Pokemon, por isso escolhi Valkyrie Profile e suas belíssimas artes
Neto Kosovo escreveu:como assim estamos no pc?
Dopefish escreveu:!Chokko escreveu:Neto Kosovo escreveu:na verdade, quanto mais "apelativa" a capa, mais sucesso a revista pode ter né
Também concordo :;bigode;:
Só seria bom se fosse pra falar de Pokemon, por isso escolhi Valkyrie Profile e suas belíssimas artes
mesmo assim acho que deveria ser outro
material para estes dois é o que não falta
além do mais eu sou chato pra caralho e insuportável :troll: