RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coisas que aprendi vendo Filmes

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
8 participantes

descriptionCoisas que aprendi vendo Filmes EmptyCoisas que aprendi vendo Filmes

more_horiz
Coisas que aprendi vendo Filmes Coisas-que-aprendi-vendo-filmes-parte-2

descriptionCoisas que aprendi vendo Filmes EmptyRe: Coisas que aprendi vendo Filmes

more_horiz
Existem filmes de todos os tipos e gêneros. Não há o que ainda não tenha sido produzido e em meio há tantas fórmulas que vemos por aí, toda produção é recheada de verdades absolutas. São sequências pré-determinadas que de tanto a gente ver acaba se acostumando.

Coisas que teoricamente seriam absurdas acabam virando normais. E em meio a tudo isso, unimos 12 coisas que todo mundo aprende vendo filmes. Vai de carro voador até lanternas mágicas.

Segue abaixo:

12. Se você precisar saltar de um prédio, procurem sempre uma caixa de lixo macia. Nunca vai ter garrafas quebradas, pedaços de ferro ou coisa parecida.

11. Crianças pequenas são sempre engraçadas. Já na vida real, nem tanto.

10. Os carros podem voar, basta haver alguma rampa. O melhor é que após o veículo cair nunca há danos.

9. Caras que correm sem camisa acabam sempre presos.

8. Armas nunca ficam sem munição. Nunca.

7. As pessoas se apaixonam por seus melhores amigos. Por medo de estragar a amizade, custam a ficar juntas. Entre idas e vindas acabam vivendo felizes para sempre.

6. A melhor maneira de encontrar algo é desligar todas as luzes e usar uma lanterna.

5. Me disseram que nessa altura da vida eu já teria um carro voador. O tempo passou e hoje percebo que tudo foi só mais uma mentira que se conta para as crianças.

4. Caras grandes e gordos podem ter mulheres gostosas.

3. Se em algum lugar esta chovendo, todas as ruas são mostradas muito molhadas, mesmo que nem tenha chovido tanto em outros lugares.

2. Toda vez que alguém chega do supermercado aparece com um saco de papel marrom liso com algum tipo de pão baghetti, umas frutas e alguns galhos verdes.

1. Os médicos sempre usam um estetoscópio, para que fique claro que eles são doutores, porque apenas dizer que são médicos não é suficiente.

descriptionCoisas que aprendi vendo Filmes EmptyRe: Coisas que aprendi vendo Filmes

more_horiz
só verdades

more_horiz
Faltou uma: Em todo filme que tem vilões, o primeiro a morrer é o cabeludo.

Reparem.

more_horiz
esqueceu que transar perto de lagoas pode estar sujeito a morte por algum psicopata.... 8)

Imperfect

more_horiz
Sempre que ocorrem um barulho as mulheres ficam com MUITO medo, e os seus homens, machos e másculos, riem e vão verificar.

E morrem.

more_horiz
Imperfect escreveu:
esqueceu que transar perto de lagoas pode estar sujeito a morte por algum psicopata.... 8)

Imperfect

Rindo boa...

more_horiz
eu adicionaria mais uma:

por causa do slow motion, as pessoas agora desviam de tiros de qualquer arma

rimkuk

more_horiz
eu aprendi que só com hipnose ou feitiçaria um homem consegue se apaixonar pela beleza interior de uma mulher obesa

que ainda que o vilão seja uma lesma, uma hora vc vai tropeçar e ele vai acabar te pegando

que a polícia só chega depois que vc resolveu na sanguinolência todos seus problemas e aconteça o que acontecer vc sempre pode ganhar um cobertorzinho

que todos os juízes norte-americanos são negros, ou mulheres

que nos EUA todos os telefones começam com 555

que todos os europeus fumam e os vilanescos, fumam mais

que a despeito de vc precisar de toda claridade do mundo e indicações precisas de evacuação, toda instalação secreta soa uma sirene infernal, apaga as luzes e pisca tudo ao mesmo tempo como estratégia para q vc não fuja na iminência da autodestruição

more_horiz
Sha escreveu:
eu aprendi que só com hipnose ou feitiçaria um homem consegue se apaixonar pela beleza interior de uma mulher obesa

que ainda que o vilão seja uma lesma, uma hora vc vai tropeçar e ele vai acabar te pegando

que a polícia só chega depois que vc resolveu na sanguinolência todos seus problemas e aconteça o que acontecer vc sempre pode ganhar um cobertorzinho

que todos os juízes norte-americanos são negros, ou mulheres

que nos EUA todos os telefones começam com 555

que todos os europeus fumam e os vilanescos, fumam mais

que a despeito de vc precisar de toda claridade do mundo e indicações precisas de evacuação, toda instalação secreta soa uma sirene infernal, apaga as luzes e pisca tudo ao mesmo tempo como estratégia para q vc não fuja na iminência da autodestruição

:roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Faltou uma: Em todo filme que tem vilões, o primeiro a morrer é o cabeludo.

Reparem.

Tinha aquele oriental magricela cabeludo e bigodinho que era sempre capanga nos filmes...Poderiam por ele no Os Mercenários 2... :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Nos filmes do gênero Pânico, sext-f13, e afins, o grupo sempre se divide e a loira fica sozinha com uma lanterna e um arranhão na testa....

more_horiz
Caras...
Falando sério...
Isso até me atrapalha as vezes...
Os filmes americanos...
São MUITO fáceis de se deduzir o final...

Novela nem conta, aff, treco ridículo...

more_horiz
Eu aprendi que:

Qualquer orelhão sempre tem uma lista com os telefones de todas as pessoas do mundo e que e posso rasgar a pagina que eu quero usar

Que todos so vidros são extramemente frágeis

Que armas que disparam tiros com silenciador tendem a estancar o sangramento das vitimas

Que para invadir uma base militar na asia eu só preciso de uma faca

Que todo vilão sorri antes de atirar em mim

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu aprendi que:

Qualquer orelhão sempre tem uma lista com os telefones de todas as pessoas do mundo e que e posso rasgar a pagina que eu quero usar

Que todos so vidros são extramemente frágeis

Que armas que disparam tiros com silenciador tendem a estancar o sangramento das vitimas

Que para invadir uma base militar na asia eu só preciso de uma faca

Que todo vilão sorri antes de atirar em mim

10/10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder