RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Chokko
Leinad
Bonatti
Reznov
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
miguxo tá me falando aqui que já demorou 3 meses pra receber um jogo da estarland, mas foi só uma vez. Nas outras compras não aconteceu esse atraso todo.

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
Sha escreveu:
miguxo tá me falando aqui que já demorou 3 meses pra receber um jogo da estarland, mas foi só uma vez. Nas outras compras não aconteceu esse atraso todo.


A outra vez que comprei na estarland, demorou 22 dias. Mas só compro lá jogo de PS2 ou PS1, quando é PS3, compro na Offerhouse ou Play Asia.

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
Sha escreveu:
miguxo tá me falando aqui que já demorou 3 meses pra receber um jogo da estarland, mas foi só uma vez. Nas outras compras não aconteceu esse atraso todo.


Realmente, atraso é muito relativo. Dependendo da época que foi pedido também acaba sendo muito demorado por causa da demanda (natal, por exemplo).

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu sou um dos poucos que daqui é extremamente pobre e não compra nada de fora... SEUS CONSUMISTAS! :foreveralone:

nao fique foreveralone..., eu tbm nao sou de comprar coisas fora... awesome

Imperfect


Tá certo Imp, e One Piece avante fortemente! Agora vai dar merda com o Luffy lutando debaixo da água, eitaaaa!

!Chokko escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu sou um dos poucos que daqui é extremamente pobre e não compra nada de fora... SEUS CONSUMISTAS! :foreveralone:


Não compra porque não quer Not



Que nada, eu queria muito mesmo! Mas eu tô em condições precárias, financeiramente falando. Sério, por enquanto tá tudo apertadinho, nem Portal 2 pelo Steam vou poder pegar ainda...

Mas já fechei o game ontem, maravilhoso demais, perfeito! Eu queria habilitar legendas em PT, eu tô ligado que tem em o de Portugal. :tudobem:

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
Forest Law escreveu:
A outra vez que comprei na estarland, demorou 22 dias. Mas só compro lá jogo de PS2 ou PS1, quando é PS3, compro na Offerhouse ou Play Asia.


!Chokko escreveu:
Realmente, atraso é muito relativo. Dependendo da época que foi pedido também acaba sendo muito demorado por causa da demanda (natal, por exemplo).


no caso do champs foi época de festas mesmo... aí o engraçado acabou comprando o jogo de outra forma e quando recebeu aquele da estarland, vendeu o primeiro.

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Que nada, eu queria dar muito mesmo! Mas eu meu anus está em condições precárias, sexualmente falando. Sério, por enquanto tá tudo apertadinho.


rimkuk

Spoiler :

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu sou um dos poucos que daqui é extremamente pobre e não compra nada de fora... SEUS CONSUMISTAS! :foreveralone:

nao fique foreveralone..., eu tbm nao sou de comprar coisas fora... awesome

Imperfect


Tá certo Imp, e One Piece avante fortemente! Agora vai dar merda com o Luffy lutando debaixo da água, eitaaaa!



to esperando o proximo capitulo para saber como ele vai fazer isso..., mas ele vai subir...

Spoiler :


Imperfect

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
A eStarland sempre entrega rápido...
Não deve ser culpa deles..
Vocês tem numero para rastreio?

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
Leinad escreveu:
A eStarland sempre entrega rápido...
Não deve ser culpa deles..
Vocês tem numero para rastreio?


Não. Foi sem rastreio, igual da outra vez. Só que a outra vez demorou 22 dias.

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
A eStarland sempre entrega rápido...
Não deve ser culpa deles..
Vocês tem numero para rastreio?


Não. Foi sem rastreio, igual da outra vez. Só que a outra vez demorou 22 dias.


Sem rastreio?
Acessa esse site então:
http://www.maedinah.com.br/

Ela diz quando vai chegar...
Ou quando você vai morrer...
É meio imprevisível.

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
1995: O Palmeiras seria Campeão Paulista ( o que realmente aconteceu em 1996).

Felipão deveria consultar a Mãe Dinah...

descriptionHoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland... - Página 2 EmptyRe: Hoje faz 41 dias que comprei um jogo na estarland...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder