RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cadê a barriga do Seu Barriga?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Leinad
Dopefish
Antonio Neto
unclescrooge
Usopp
Sandra Rosa Madalena
11 participantes

descriptionCadê a barriga do Seu Barriga? - Página 3 EmptyRe: Cadê a barriga do Seu Barriga?

more_horiz
eu li sobre o profe, parece q a grana dele foi pro escambáu por conta de um acidente medonho q ele e a mulher sofreram
tenso

descriptionCadê a barriga do Seu Barriga? - Página 3 EmptyRe: Cadê a barriga do Seu Barriga?

more_horiz
Sha escreveu:
eu li sobre o profe, parece q a grana dele foi pro escambáu por conta de um acidente medonho q ele e a mulher sofreram
tenso


E ele tem uma doença que os remédios fizeram ele ficar uma bolinha. Já li algo respeito, só não lembro aonde.

descriptionCadê a barriga do Seu Barriga? - Página 3 EmptyRe: Cadê a barriga do Seu Barriga?

more_horiz
Sha escreveu:
eu li sobre o profe, parece q a grana dele foi pro escambáu por conta de um acidente medonho q ele e a mulher sofreram
tenso


Não sei se o dinheiro foi pro escambau por causa disso, mas que eles sofreram o acidente, sofreram.

Sofri :foreveralone:

descriptionCadê a barriga do Seu Barriga? - Página 3 EmptyRe: Cadê a barriga do Seu Barriga?

more_horiz
internet escreveu:
Segundo informações da revista TV Notas, Aguirre gastou todas as suas reservas depois de um acidente automobilístico que acabou com a saúde de sua mulher, Consuelo Reyes, passando por complicadas cirurgias de reconstrução das pernas.


tenso²

descriptionCadê a barriga do Seu Barriga? - Página 3 EmptyRe: Cadê a barriga do Seu Barriga?

more_horiz
Sha escreveu:
internet escreveu:
Segundo informações da revista TV Notas, Aguirre gastou todas as suas reservas depois de um acidente automobilístico que acabou com a saúde de sua mulher, Consuelo Reyes, passando por complicadas cirurgias de reconstrução das pernas.


tenso²


:(

descriptionCadê a barriga do Seu Barriga? - Página 3 EmptyRe: Cadê a barriga do Seu Barriga?

more_horiz
Perdeu mais que 1 eu Shocked

descriptionCadê a barriga do Seu Barriga? - Página 3 EmptyRe: Cadê a barriga do Seu Barriga?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder