RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cacete vi isso no uol e não acreditei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Henrico D. Santo
willhulkpitbull
Sandra Rosa Madalena
Nanaki
11 participantes

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyCacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
Um britânico que cortou o polegar da mão esquerda acidentalmente decidiu ter o dedão do pé amputado e implantado em seu lugar.

James Byrne, de 29 anos, perdeu o polegar enquanto serrava madeira em dezembro do ano passado.

Depois de uma tentativa fracassada de reimplantar o dedo, cirurgiões plásticos do Hospital Frenchay, em Bristol, transplantaram o dedão do pé esquerdo de Byrne para sua mão.

Segundo o cirurgião Umraz Khan, a perda do dedo do pé não é um incapacitamento tão grande como perder um polegar, então o ganho é maior que a perda.

"O Dr. Khan reimplantou meu polegar, mas ele tinha sido muito danificado e, apesar de termos tentado de tudo, incluindo sanguessugas, para fazer com que o sangue fluísse novamente, não conseguimos", disse Byrne.

"O Dr. Khan disse: 'Você vai ter um polegar nem que eu tenha que tirar seu dedão do pé'. Eu pensei que ele estivesse brincando, mas ele estava falando sério e nove meses depois, aqui está."

Byrne diz não ficar incomodado com a parte estética.

"Eu estou satisfeito com o fato de que ele (o dedo) funciona. Meu trabalho como pedreiro estaria destruído sem o uso da minha mão, porque não conseguiria pegar um tijolo sem o polegar, mas agora espero poder voltar ao trabalho em alguns meses."

Cacete vi isso no uol e não acreditei James-byrne-29-com-a-mao-e-o-pe-enfaixados-apos-a-cirurgia-1316001318241_195x278

Cacete vi isso no uol e não acreditei O-britanico-perdeu-o-polegar-enquanto-serrava-madeira-e-decidiu-colocar-o-dedao-do-pe-no-lugar-1316001403810_195x137

Última edição por Ganjaman em Qua 14 Set 2011, 10:48, editado 1 vez(es)

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
trocadilhos por favor...

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
maneiro, não vai ficar com uma das mãos totalmente imprestável

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
quero ver ele conseguir tirar meleca com esse dedo...

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
ou então vai conseguir roer unha do pé sem fazer muito esforço hehehehehe

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
willhulkpitbull escreveu:
quero ver ele conseguir tirar meleca com esse dedo...


só o polegar se ferrou, o indicador passa bem

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
EITAPORRA!

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
trocando os pés pelas mãos ou trocando as mãos pelos pés

tinha que ser o Doc Shao Kahn

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
Sha escreveu:
willhulkpitbull escreveu:
quero ver ele conseguir tirar meleca com esse dedo...


só o polegar se ferrou, o indicador passa bem


COÇAR O CU VAI ESTAR PREJUDICADO

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
boa alternativa, perder o polegar é tenso

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
se ele for jogador de handebol ele vai poder dar de bica agora háá Trocadilho :tudobem:

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
Pelo menos dá pra ele continuar jogando normalmente agora. awesome

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
Alohawell escreveu:
Sha escreveu:
willhulkpitbull escreveu:
quero ver ele conseguir tirar meleca com esse dedo...


só o polegar se ferrou, o indicador passa bem


COÇAR O CU VAI ESTAR PREJUDICADO


vou lembrar disso qdo cumprimentar vc

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
bem, podemos dizer que pelo menos ele ainda vai conseguir segurar alguma coisa de maneira correta, afinal , o dedão é uma parte fundamental da mão...

nossa..., nem eu entendi o que digitei... Face palm

Imperfect

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem, podemos dizer que pelo menos ele ainda vai conseguir segurar alguma coisa de maneira correta, afinal , o dedão é uma parte fundamental da mão...

nossa..., nem eu entendi o que digitei... Face palm

Imperfect


o fap ambidestro tá garantido

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder