RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cacete vi isso no uol e não acreditei

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Henrico D. Santo
willhulkpitbull
Sandra Rosa Madalena
Nanaki
11 participantes

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei - Página 2 EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
punheta sem sentido

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei - Página 2 EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
o cara vai torcer o junior dele com esse dedão... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei - Página 2 EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
serralheiro.

existem lendas na minha terra que quando serralheiros ou metalúrgicos estão pra perder o emprego, eles "acidentalmente" perdem um dedo (normalmente anelar ou mindinho), declaram acidente de trabalho, recebem indenização e mais tempo no serviço

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei - Página 2 EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
dukemagus escreveu:
serralheiro.

existem lendas na minha terra que quando serralheiros ou metalúrgicos estão pra perder o emprego, eles "acidentalmente" perdem um dedo (normalmente anelar ou mindinho), declaram acidente de trabalho, recebem indenização e mais tempo no serviço


eu conheço alguem que perdeu o dedo mindinho e depois virou presidente do brasil
o cara era metalurgico.

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei - Página 2 EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
Podia ser pior: ele podia ter perdido o penes.

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei - Página 2 EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
unclescrooge escreveu:
dukemagus escreveu:
serralheiro.

existem lendas na minha terra que quando serralheiros ou metalúrgicos estão pra perder o emprego, eles "acidentalmente" perdem um dedo (normalmente anelar ou mindinho), declaram acidente de trabalho, recebem indenização e mais tempo no serviço


eu conheço alguem que perdeu o dedo mindinho e depois virou presidente do brasil
o cara era metalurgico.


mó mentirosão vc

descriptionCacete vi isso no uol e não acreditei - Página 2 EmptyRe: Cacete vi isso no uol e não acreditei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder