RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Sakury
zir0
Melhor nick da historia!!
Jail
Gustavo Mendonça
DJANGO
Alohawell Ltda
Nanaki
Reznov
Usopp
Leinad
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Chokko
unclescrooge
19 participantes

descriptionsó avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL Emptysó avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL

more_horiz
São Paulo - Os funcionários dos Correios entrarão em greve nacional, por tempo indeterminado, a partir desta quarta-feira (13), segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect).

Em comunicado, a Fentect informou que a paralisação ocorrerá por considerar a contraproposta dos Correios às reivindicações insatisfatória.

A Federação pede aumento salarial real de R$ 400, do vale-refeição/alimentação, piso salarial de R$ 1.635 e reposição da inflação de 7,16%, dentre outras reivindicações.

De acordo com a Fentect, os Correios ofereceram reposição da inflação de 6,87%, abono salarial de R$ 800 e vale alimentação de R$ 25.

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL 2314298090 só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL 2314298090 só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL 2314298090 só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL 2314298090 Shocked Shocked Shocked Shocked Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL 239753 só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL 1786228450 só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL 1786228450 só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL 1786228450 só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL 1786228450 :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

descriptionsó avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL EmptyRe: só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL

more_horiz
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/975058-greve-interrompe-entrega-de-correspondencias-na-grande-sp.shtml

descriptionsó avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL EmptyRe: só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL

more_horiz
Sorte que não comprei nada ainda.

Spoiler :

more_horiz
domo arigato
tava quase finalizando uma compra via internerds

more_horiz
o wallmart usa rede particular, não ficarei sem gears 3

:Loloriginal:

more_horiz
QUE MERDA...

more_horiz
Leinad escreveu:
QUE MERDA...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
QUE MERDA...

more_horiz
Usopp escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
QUE MERDA...

Concordo comigo

more_horiz
Leinad escreveu:
Usopp escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
QUE MERDA...

Concordo comigo

more_horiz
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Usopp escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
QUE MERDA...

Concordo comigo

more_horiz
Usopp escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Usopp escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
QUE MERDA...

Concordo comigo

Transbordo.

more_horiz
Sabe quando meu Halo 3 vai chegar? Sabe? Nunca!!!!

more_horiz
minhas compras na estarland nao vao chegar nunca, ja estao atrasadas, si fudi

more_horiz
Ganjaman escreveu:
minhas compras na estarland nao vao chegar nunca, ja estao atrasadas, si fudi

Sim, sifudeo :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder